Crítica: Clima de eleição no 11×19 de The Big Bang Theory

Imagem: CBS/Divulgação

A cada semana nos aproximamos mais do grande momento dessa temporada: o casamento de Amy e Sheldon. Depois de passar as últimas semanas nos preparativos do evento, Sheldon resolveu se revelar como presidente da associação de moradores. E é claro que o resultado foi mais confusão em The Big Bang Theory.

Eleições: Sheldon x Leonard!

Que Sheldon adora controlar tudo a sua volta é algo bem conhecido, mas que ele era o presidente da associação de moradores foi algo bem inesperado. Ainda mais quando descobrimos que ele não só é o presidente como é o único membro do órgão e que vem causando com a vida dos amigos por todos esses anos. Uma sacada muito boa da série.

Um dos pontos positivos do episódio foi mostrar mais alguns dos moradores do prédio. Durante essas onze temporadas pouco sabemos sobre quem são eles. Acho que eles poderiam ter interagido mais durante esses anos e a série iria ganhar bastante com isso. Imagina ter visto todas as vezes que o Sheldon foi trancado? Ou vendo a vizinha estrangeira entendendo tudo errado? Seria algo bem legal.

Por isso, talvez o plot sobre a disputa eleitoral entre Sheldon e Leonard pudesse ter sido esticada para mais alguns episódios, mostrando os dois em campanha por todo o prédio. Pena que tudo foi encerrado ainda nesse episódio.

Outra frustração de Raj.

Na outra parte do episódio tivemos mais um momento Howard-Bernadette-Rajesh bem legal. Confesso que acho as cenas dos amigos na jacuzzi bem divertidas. Uma pena que, assim como o núcleo do Sheldon, esse envolvendo Raj e mais um interesse amoroso tenha terminado nesse episódio. Mais uma candidata em potencial que o personagem perde por seu jeito nada convencional de ser. O que foi ele falando da cueca no vídeo? Hilário!

Continue acompanhando as reviews e notícias da série aqui no Mix de Séries. Abaixo a promo do próximo episódio.

Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours