Crítica: Climão entre Connie e Dale no 3×20 de Young Sheldon

Critica Young Sheldon 3x20
Imagem: CBS/Divulgação.

Próximo ao fim da temporada, Young Sheldon colocou o relacionamento de Connie e Dale em cheque

Apesar dos últimos episódios de Young Sheldon mostrarem um amadurecimento no relacionamento entre Connie e Dale, a proposta de casamento caiu como uma bomba.

Continua após publicidade

Ainda que Connie queira um relacionamento sério, ela não está disposta a ter mais um casamento.

Continua após a publicidade

A viagem que tinha tudo para ser super divertida acabou por terminar em um climão terrível entre os personagens. Dale não conseguiu disfarçar seu descontentamento com a recusa. E Connie parece ter ficado bastante desconfortável com um pedido assim do nada. Nem “eu te amo” a personagem conseguiu dizer.

Continua após publicidade

Georgie demitido

O pedido frustrado não afetou apenas os veteranos. Georgie acabou sofrendo as consequências também. Mesmo que ele tenha sido descuidado com o caixa, sua demissão foi um tanto quanto exagerada. Ainda mais por ele ter conseguido o dinheiro de volta – adeus carro.

O personagem vem tendo um bom desenvolvimento nessa temporada. Tanto na parte emocional quanto na profissional, sua vida ganhou mais destaque. Ele deixou de ser o irmão coadjuvante e começou a ter sua história melhor contada pela série. Espero que essa demissão precoce não o faça retroceder.

Continua após publicidade

Sheldon tem medo de cirurgia

Como era de se esperar, uma simples cirurgia de retirada de dente seria motivo para um surto de Sheldon. Mas esse momento garantiu a parte mais cômica do episódio. A disputa entre Mary e o dentista para ver quem iria contar a notícia ao menino foi bem divertida. E o que foi aquela cena do Sheldon assistindo um vídeo sobre gravidez? A minha reação foi a mesma da Missy.

E então, o que acharam do episódio? Deixem nos comentários.

Abaixo o promo do último episódio da temporada. Continuem acompanhando as reviews e notícias de Young Sheldon aqui no Mix de Séries.