Crítica: Com 6×14, Chicago Med não tem como piorar

Crítica Chicago Med 6x14

Chicago Med ultrapassa dos limites

Acredito que Chicago Med chegou ao fundo do poço. E eu nem sei mais como não criticar a série. Não sei se você, caro leitor e espectador que está assistindo a série, chegou a este mesmo nível que o meu.

Continua após publicidade

Na resenha passada, teci algumas críticas que muitos espectadores concordaram. Mas, quando você acha que a série já superou tudo de ruim que ela poderia alcançar, vem o próximo episódio e consegue se superar.

Continua após a publicidade

Só que agora, com esse décimo quarto episódio, eu acredito que a série não tem como piorar.

Continua após publicidade

Maggie e sua filha

A primeira trama que vou comentar neste episódio é a de Maggie. E eu pensei que fosse ser a única trama coesa. Maggie foi atrás da sua filha, Vanessa, há alguns episódios e, na semana passada, se aproximou. Agora, ela foi fazer o estágio no Chicago Med, e Maggie tentou favorece-la de toda a forma.

Ela, na verdade, queria incentivá-la e ensiná-la, só que acabou fazendo tudo errado. Ao pressioná-la ao fazer um procedimento para impressionar o Dr. Choi, acabou sendo imprudente. Final das contas, Ethan não gostou nada, chamou atenção dela e Vanessa se sentiu completamente humilhada.

Continua após publicidade

Acredito que quando ela descobrir que Maggie é na verdade sua mãe, a situação vai ainda piorar. E Goodwin já sacou tudo, chamando atenção inclusive da própria Maggie. Vai dar ruim.

Imagem: Divulgação.

Dr. Archer está perdido

Quando o Dr. Dean Archer chegou ao Chicago Med, acreditei que ele fosse denunciar e tentar colocar o lugar em ordem. Mas me enganei bonito.

Se não bastasse o que ele fez com April na semana passada, agora ele acabou confrontando o Dr. Charles no tratamento de um paciente. E ele literalmente explodiu.

Mas, na verdade, ele ultrapassou dos limites ao sedá-lo e fazer um procedimento sem o consentimento do rapaz, mesmo com ele delirando. Gente, foi um absurdo atrás do outro. E, quando vi ele fazendo o que fez com Charles, eu fiquei bem irritado.

Não tem, realmente, nenhum personagem com quem você pode contar nessa série. Todos apenas querem passar por cima da opinião do outro, são arrogantes e, como já disse muitas vezes, antiéticos.

Natalie e Will: eles se merecem!

Já a trama de Natalie, sinceramente… não sei nem o que falar. Se não bastasse toda a besteira que ela fez de roubar os remédios do estudo clínico para tratar a sua mãe, temos que lidar agora com a reação compreensível de Will.

A mãe de Natalie chegou ao hospital com reações, e Will sacou tudo. Ele pressionou Natalie, até que ela confessou. Mas, quando viram que o remédio, na verdade, estava fazendo efeito positivo, Will recuou e disse que não irá contar para ninguém o que Natalie fez.

Crítica Chicago Med 6x14
Imagem: Divulgação.

Só que, se der algum problema mais grave, eu tenho certeza que vai cair na conta do Will.

Além disso, com a notícia da saída da atriz Torrey DeVitto eu acreditei que ela seria demitida do hospital. Mas, pelo visto, esse não será o motivo que ela sairá de cena.

Só sei que ao final desse episódio, mais uma vez, estava passando e raiva e me perguntando, o que aconteceu com Chicago Med? Por que será que os roteiristas fizeram isso com a série? Por que olha, realmente, não sei mais como eles podem estragar a atração.

E então, o que você está achando da temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.