Crítica: Daryl enfrenta Beta e se torna o novo protagonista de The Walking Dead

Imagem: AMC/Divulgação

Daryl (Norman Reedus) cansou de se esconder de seus inimigos no último episódio de The Walking Dead e partiu para o ataque!

Na semana passada, em The Walking Dead, ficamos sem entender para onde o arqueiro havia levado Henry (Matt Lintz) e Lydia (Cassady McClincy) após o garoto ter se infiltrado entre os Sussurradores.

Junto de Connie (Lauren Ridloff), o quarteto arma um plano e se abrigam em um prédio abandonado, esperando pelo momento em que Beta (Ryan Hurst) chegará. “Ele é um dos melhores? Pois vamos matá-lo primeiro“, diz Daryl. É TRETA!

Aliás, a cena de luta entre Daryl e Beta foi uma das melhores da temporada. Arrisco dizer que foi até mesmo uma das melhores cenas do personagem. Além disso, ele não evoluía há anos, ficando apenas como o braço direito de Rick (Andrew Lincoln).

Outra personagem que começa a me cativar é Lydia. A menina é esperta o suficiente para salvar a vida de Henry diversas vezes e claro que estar apaixonada pelo garoto não a faz inconsequente, ao contrário dele.

Imagem: AMC/Divulgação

Já o reino precisa lidar com uma nova comunidade…

Com a feira praticamente pronta e com as outras comunidades se dirigindo para lá, Ezekiel (Khary Payton) e Carol (Melissa McBride) descobriram a existência de um novo grupo que os ameaça, os mesmos que deixaram um símbolo na placa do último episódio.

Após Jerry ser atacado, o grupo enviou uma carta ordenando o pagamento de um pedágio para quem atravessar a estrada. Sem muitas opções, o rei parte para o ataque, mas Carol vê que alguns possuem armas, algo que já não é tão usado assim, mudando sua estratégia.

No final, acredito que os Saltadores, assim como são chamados, serão uma adição aos bonzinhos da série, por assim dizer. Claro que em primeiro momento foram hostis, mas não creio que a showrunner faça deles um “grupo do lixão” novamente.

Os tais cowboys terminam ajudando Tara (Alanna Masterson) e seu grupo na estrada em troca de um bom filminho dentro do Reino, ideia da majestosa Carol.

Já Daryl pretende levar o grupo para Alexandria, que está mais próxima de sua posição atual. No próximo episódio já sabemos que haverá um flashback meses após a morte de Rick. O que houve com Daryl e Michonne?

E você, achou algo de interessante que gostaria de compartilhar? Chega aí nos comentários!

Além disso, completou.

Share this post

Rodrigo Sodre

Rodrigo é um rapaz que cresceu, mas manteve todas as alegrias da infância consigo. Com 24 anos, é formado em Jornalismo e joga videogame desde quando usava fraldas. Apaixonado por zumbis, começou a se interessar pelo gênero quando viu a primeira intro de Resident Evil 2. Hoje é fã fiel de The Walking Dead, e continua jogando, lendo, vendo filmes e séries.