Crítica: Diante da crise, 5×21 de Chicago P.D. deixa a pergunta, Voight tem um plano?

Imagem: Reprodução do Youtube.
Imagem: Reprodução/Youtube

Voight tem um plano ou ele está nessa m&[email protected] toda como parece? Olinsky cumpre o prometido, e com toda sua lealdade acabou se ferrando. Mas e Voight, tem um plano?

Foi um episódio ruim para todos, enquanto Al foi oficialmente incriminado, o time foi prender armas ilegais o que quase acabou em uma guerra. Acredito que todos concordamos que Al foi longe demais na sua lealdade, e Voight muito mole em ajudar ele. Olhem bem, acredito que todos tem um limite, e já adiantando o final do episódio, Al pode não sobreviver ao ataque brutal. Todos nós já conhecemos essa regra de que policial na cadeia é policial morto. Não foi diferente, ele se arriscou demais.

Continua após publicidade

Gostaria que ele sobrevivesse, e que voltasse inocente depois dos acontecimentos, como um novo Al. Ou será que ele não fará falta?

Continua após a publicidade

Mas e agora? Quais serão os passos de Voight?

Nós estávamos esperando algo mais radical de Hank Voight, e ele não se mexeu. Foi inicialmente uma decepção, e por outro lado eu acho que a morte de seu filho acabou o tornando melhor, “mais honesto”. Mas ele terá coragem de confessar, ainda mais para o Denny chatolino do caramba? Bom, ele prometeu que o faria. Confesso que estou ansiosa por essa conversa que iniciou no final do episódio. Al foi somente uma isca e se deu muito mal.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

O que seria melhor para PD depois dessa temporada mais parada que rua sem saída?

Tenho alguma sugestões, se me permitem. Dawson teve um pequeno momento interessante no episódio quando confrontou Hank. Por que não colocamos Hank um pouco fora da liderança temporada que vem, e colocamos nosso querido Antonio para injetar sangue novo nesse time? Que Voight, como policial corrupto que é, pague por pelo menos parte do que fez, e se afaste. Pode ficar de longe, curtir uma cadeia ou um spa, curar os demônios. Enfim, acredito que vocês também enxerguem essa necessidade de mudar radicalmente o roteiro da série.

Continua após publicidade

Porém, tivemos boas cenas em 5×21, Allegiance.

A cena de Antonio e Kim atrás da van e Rusek  atirando, zerou o episódio. Mas, no fim, Atwater disse para Malik que era sua culpa bem a tempo de retornarmos a atenção para o caso do Al, que continuou preso.

Meredith mesmo não estando no cenário apareceu para deixar claro seu desprezo por Voight, e seu conceito de amizade. Foi bom para Hank, mas pela promo, ele ainda está hesitante sobre confessar. E se ele confessar, Denny terá que tirar um dia de folga para escutar toda a lama.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Continua após a publicidade

Confira a promo da season finale: