Crítica: Dramas familiares e mais segredos marcam o episódio 5×04 de HTGAWM

Imagem: ABC/Divulgação

How To Get Away With Murder veio calma, mas bombástica!

Essa semana tivemos um episódio mais “calmo” de HTGAWM, o que não quer dizer menos bombástico e emocional. Temos muito o que comentar, vamos lá!

A verdade sobre a irmã de Bonnie é menos mirabolante

Começamos com a revelação de que Julie não é irmã gêmea de Bon Bon, como acreditamos no episódio anterior. “It’s Her Kid” nos revelou o rosto da sister. Não só isso, como também, que a moça mora com um adolescente que poderia ser o filho de Bonnie. O que não fica explicado como a enfermeira reconheceu a foto que Nate mostrou, apontando Bonnie como a sequestradora do bebê. Se vocês puderem me ajudar nesse ponto, agradeço, pois fiquei sem entender.

Já temos um motivo para Bonnie odiar Nate. OK, o cara quis fazer o bem e todas essas coisas bem a cara dele. Mas, me dói que tudo isso chegue em Bonnie no momento que ela realmente está tentando ser feliz. Estava torcendo muito para que ela seguisse em frente com Ronald. Graças ao complexo de Sherlock Holmes de Nate, sobrou para Annalise contar tudo. O que nos rendeu uma das cenas mais lindas entre as duas. Bon Bon sabe que não está sozinha, apesar de achar que sim, e que merece ser infeliz.

Continua após a publicidade

As duas são tão quebradas, tão fixadas em quem eram, e em tudo que fizeram (o que não foi pouco), que não acreditam mais em redenção. Eu acredito demais que, em meio ao caos, elas vão se ajudar. Afinal, Annalise não é esse monstro que ela mesma descreve.

Não sabemos o que vai acontecer nesse um mês e meio até o casamento

Mas, tudo está apontando para que Nate ou Oliver sejam a vitima de Bonnie. Fomos presenteados com duas cenas da fatídica noite. Michaela ligando para Nate, o que aponta que ela sabe muita coisa do que estava rolando. Bonnie com o celular de Nate. Oliver segue desaparecido.

Imagem: ABC/Divulgação

Eu sei que estou adiantando os acontecimentos, mas a cena que fecha o episódio é Annalise chorando devastada após sair do casamento, e ter recebido más noticias de Frank. Gente, da última vez que nossa advogada ficou assim, Wess estava morto!

Rapaz, se estivermos caminhando para esse desfecho, eu espero que Nate ou Oliver tenham aprontando o satanás com Bonnie nesse tempo. Pois se o motivo for mais ou menos o que foi mostrado até agora, sinceramente, não vai fazer sentindo. Ainda acho que estão nos confundindo e os dois vão aparecer salvos, por favor!

Gabriel Maddox caminhando para realmente ter alguma ligação com Bonnie

Descobrimos mais algumas coisinhas sobre o corpinho lindo do novo aluno. Ele tem interesse em saber sobre Bonnie. Tem uma mãe que tem problemas com drogas, o que pode nos levar a Julie. Bateu até desfigurar o rosto de um médico. Como esses fatos vão se ligar? Ainda não sabemos. Mas acho que tem mão dele, literalmente, no rosto de Connor.

Falando em nosso querido Keating, eu realmente já estava simpatizando com ele de novo. Mas achei desnecessário o show que ele deu para saber de Annalise porquê foi chamado de volta. Gente, superem! Pelo amor de santo cristo, que galera chata! Às vezes eu queria saber o que seria dessa galera, se não tivesse Annalise para jogar a culpa de tudo.

Bato palmas para a cena! Viola e Jack deram um show. Dava para sentir no ar a tensão entre os dois e o desespero de Connor.

Ainda perdeu o lugar para Maddox no caso do pai de Nate. Achei muito bem feito, para aprender a ser gente! O que foi outro ponto alto do episódio. A vitória do caso foi linda, assim como, Nate contando que seu pai não iria para casa. Não sei vocês, mas, eu chorei e não foi pouco! Espero que pelo menos essa conclusão geral seja positiva.

Falta pouco tempo para a gente descobrir tudo sobre aquela noite. Enquanto isso, vamos aproveitando que todos estão vivos! Haha até semana que vem!

P.S.: Annalise e Teegan, eu shippo, hein? 

P.S. 2: A conversa entre Asher e Bonnie tem cara de que vai render daqui para frente. Vocês não acham que vai rolar uma traição? 

P.S. 3: Michaela e sua saga para se redimir. CHATA! 

P.S. 4: Maddox e Laurel vai rolar com força!

Renata Ribeiro

Renata Ribeiro

Publicitária, Alagoana e arretada!

No comments

Add yours