Crítica: Dynasty retorna trazendo respostas e mudanças no episódio 2×01

Imagem: The CW/Divulgação

Destino de Cristal revelado! 

A última vez que vimos a família Carrington, sua propriedade estava em chamas e algumas vidas estavam em perigo. A estreia da segunda temporada foi rápida ao entregar as respostas que todos queriam saber. Infelizmente, Cristal não sobreviveu ao incêndio, deixando Blake devastado ao ponto de se exilar de sua família.

Enquanto Blake esteve ausente, Alexis ficou hospedada em um hospital. Digo isso porque ela não estava se recuperando do incêndio, mas sim aproveitando as mordomias que o dinheiro da família pode proporcionar. Além, é claro, de fugir da chantagem de Hank. Com a farsa do filho perdido correndo risco de vir a público, Alexis se encontra desesperada. Também não demorou muito para descobrir que a pessoa que colocou fogo na casa foi Hank.

Não seria um típico episódio de Dynasty sem uma festa, não é mesmo? Na ocasião, é aniversário de cem anos de Carrington Atlentic, e a empresa está a venda. E nessa disputa conhecemos Nikolai Dimitrov, um russo que Blake parece odiar por algum motivo. Mas quem leva a melhor mesmo é o tio de Liam. O que a venda da CA vai representar para nossa dinastia? Só o tempo nos dirá.

Continua após a publicidade

Fallon, depois de tudo que passou, decidiu seguir seu coração e está muito feliz ao lado de Culhane. O único problema é ter que fingir que ainda está casa com Liam para que a família dele compre a CA por um bom preço. E para deixar tudo mais interessante, Culhane pediu Fallon em casamento. Esse triângulo amoroso promete esquentar essa temporada.

A história do filho de Steven tomou um rumo inesperado. Sam está de luto pela morte da tia e, apesar de descobrir pelo sogro no meio da festa que seu marido vai ser pai, ele reage muito bem. Sam ainda demonstra interesse em ajudar a criar o filho de Steven e Melissa. Será que isso vai dar certo?

Gente nova chegando para agitar a trama

Ao final da primeira temporada, tivemos um vislumbre de Kirby, filha de Anders. A garota definitivamente é um problema e não vai dar sossego para o pai e para a família Carrington. Anders passou todo episódio escondendo a filha, numa clara tentativa de proteger seus patrões dela. É a típica garota rebelde auto-destrutiva. No final do episódio, Kirby conseguiu abrigo na casa de Jeff Colby. Como os dois odeiam Fallon, já posso imaginar que essa união vai dar o que falar.

Imagem: The CW/Divulgação

E a introdução mais esperada da temporada ficou reservada para o final do episódio. O que seria de Dynasty sem uma Cristal para rivalizar com Alexis? Cristal Flores não está mais entre nós (Nathalie Kelley vai deixar saudades) e a curiosidade era como seria essa nova Cristal. Fomos apresentados a Cristal Jennings, uma mulher que trabalha em um centro de saúde e bem estar no Arizona e parece ser obcecada pela família Carrington. Na cena, sua amiga sugere que ela finja ser a “verdadeira” Cristal Flores, já que possui metade do nome, e ela parece gostar da ideia. Agora é só esperar para ver como será essa aproximação com Blake e sua família.

Apesar de ter respondido todas as perguntas deixadas no final da primeira temporada e ter apresentado alguns possíveis caminhos para essa temporada, Dynasty não voltou com todo seu triunfo. Fica aqui a torcida para que se mantenha um bom guilty pleasure, entregando boas histórias e reviravoltas deliciosas sem perder o estilo novelão.

E você, o que achou do retorno de Dynasty?

Tags Dynasty
Yuri Alves

Yuri Alves

Bacharel em Direito, fascinado pelo universo dos heróis e um viciado por séries e filmes. Um escritor a procura do meu espaço. Amante dos livros e da boa música. Adoro realitys. A série da minha vida , The OC. No Mix, sou responsável pelos textos de algumas séries como, Blindspot , Ozark, La Casa de Papel entre outras. Quando não estou no cinema ou maratonando uma série estou me aventurando na cozinha.

No comments

Add yours