Crítica: E um romance chega ao fim no 6×20 de Chicago PD

E o trabalho superou o romance para o casal Ruzek e Upton

Pelos comentários que eu vi nas redes sociais, o fim desse casal foi mais comemorado que sentido. Eu confesso que já estava até gostando. E agora estou com medo de forçarem ela com Jay. Só que dentro do conceito do episódio, a separação foi a melhor coisa. Eles já estavam se atrapalhando nas missões do time…

Contudo, notamos que suas personalidades são opostas. Senão fosse o trabalho, a separação aconteceria em uma briga futura qualquer. Dentro da profissão deles, parece ser bem difícil separar a vida pessoal e profissional. Sempre preocupados um com o outro, o que é inevitável quando você começa a conviver muito com uma pessoa. Platt foi bem clara com ela, se fosse para continuar investir no relacionamento, alguém teria que abrir mão do emprego. Deixo aqui minha consideração por Platt, sempre observadora e prestativa. Eles priorizaram corretamente?

Retornando ao procedural, tivemos um episódio morno de Chicago PD

O enredo dos traficantes de medicamentos acabou respingando na política, onde Brennan ficou de boadrasta na história. A série ainda não havia abordado esse tema, que mexe com seguros de saúde e custo da saúde/medicamentos. E Kate nos surpreendeu dando os remédios para a mulher antes de Voight pedir. Ela é humana, afinal!

Como julgar o marido por fazer a coisa errada pelo motivo certo? Claro, pessoas estavam se machucando com os assaltos aos remédios. Porém, milhares de pessoas passam por essa situação no mundo, não ter dinheiro para sustentar os remédios regulares. Então, nesse episódio, tivemos dois sacrifícios de dois casais. Lógico que um bem mais bobo que o outro, mas não vamos tirar o mérito do romance de Upton e Rusek.

E agora, qual a próxima bomba para finalizar essa temporada de Chicago PD?

Nota do episódio:8
Review do vigésimo episódio da sexta temporada de Chicago PD, da emissora NBC, intitulado "Sacrifice".
8
Tags Chicago PD

Share this post

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.