Crítica: Em reta final, Grey’s Anatomy traz novos dramas com episódio 14×21

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Eu acho que já vi esta história…

Pois bem, lembram-se do escândalo envolvendo o Prêmio Harper Avery? Parece que as coisas ainda estão longe de se concluirem. E nosso amado hospital está cercado por jornalistas querendo saber dos maiores babados. O problemas é que se não bastasse tudo isso, os médicos descobriram que Jackson é o doador misterioso do projeto que April está administrando e se isso vazar para a imprensa, nem o Chapolim Colorado poderá salvar a fama do Grey’s Sloan Memorial.

De qualquer forma, foi muito bonito como Mer achou uma solução para o caos que o vovô Avery causou. Nomear a Fundação com o nome Catherine Avery foi sensacional. Realmente, foi uma jogada de mestre e eu espero que possa influenciar outras pessoas a contarem sobre os abusos que sofrem.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Caso delicado.

O caso dessa semana foi algo que me tocou bastante. Tirando a briguinha besta entre Mer e Jackson, aquele garoto e toda sua história foram essenciais para que eu pudesse refletir sobre mim. Não deve ser nada fácil ter um problema como daquele rapaz, e Meredith percebeu bem isso.

Infelizmente, a discussão entre ela e Jackson era além daquele caso; eles estavam brigando por causa dos prêmios e das consequências que isso ia acarretar ou não para eles. Para mim os dois estavam errados, pois ao invés de se preocupar em com bem estar do paciente estavam mais preocupados com próprio bem estar. Porém, quando eles se acertaram tudo deu certo e a cirurgia foi um sucesso.

Owen e Amélia.

E não dá pra acreditar o quanto os roteiristas gostam de brincar com a gente?! Se não bastasse tantos sofrimentos com esse seriado, eles conseguiram achar a mãe do pequeno Leo e trazê-la para vida de Owen e Amélia num passe de mágica.

O pior de tudo é que a garota tem apenas 15 anos, é uma ex viciada e Amélia está pensando em adotá-la. Eu até acho bacana essa questão da adoção e estou torcendo realmente para que Amélia cresça e tornam-se mãe, porém, pra quê trazer essa menina agora e fazer com que ela venha morar com os três na mesma casa? É loucura, não?

Se Roteiristas querem trazer o casal de volta não precisava de tudo isso, bastava fazer com que Amélia engravidasse e problema resolvido. Agora tenho quase certeza que o Owen sofrerá muito e acabará sem o pequeno Leo e Amélia  sofrerá mais uma perda. Pois algo me diz que essa garota fugirá com o bebê na primeira oportunidade. O sinal de alerta já foi ligado aqui.

Jolex e o retorno de alguém do passado.

E quando você pensa que a desgraça é pouca, não é que temos uma surpresa. Quem poderia imaginar que Olivia, a enfermeira safada, voltaria para o seriado com filho e atazanaria a vida de Alex e Jo? Pois bem, aquela cobrinha Olivia veio mesmo causar um conflito no casal. Ainda bem que Jo está mais ‘relax’ e não caiu nas mentirinhas, quer dizer, nas verdades que o antigo Alex aprontava.

Continua após a publicidade

Bom, no final, Alex mostrou que mudou e amadureceu e que não é mais aquele garanhão safado mas sim um ótimo médico e um excelente noivo. O único problema é que agora ele está preocupado com o que aconteceu com sua mãe e agora bem perto da final de Grey’s Anatomy nós teremos um belo drama para Alex Karev lidar e nossos pobres corações aguentarem.

E quanto à Olivia… Bem, ela teve o que mereceu e tomou um tapa na cara do Alex ao se mostrar superior e não cair nas suas provocações. Para quem se diz bem casada, ela estava mais interessada em contar detalhes por detalhes das suas aventuras sexuais enquanto trabalhava no hospital.

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

1 comment

Add yours

Post a new comment