Crítica: Episódio 11×12 de TBBT é o mais legal da temporada
Review do décimo segundo episódio da décima primeira temporada de The Big Bang Theory, da CBS, intitulado "The Matrimonial Metric".
[spacer height=”20px”]
No episódio mais legal da temporada até aqui, The Big Bang Theory provou que ainda é capaz de entregar um episódio leve e bastante divertido e mostrou que tem gás para continuar.
A ideia de focar um episódio na escolha dos padrinhos e madrinhas do casamento de Sheldon e Amy foi muito melhor do que o esperado.
Como era de se esperar, o casal não iria usar, pelo menos não de início, o coração nessa escolha. Com isso, o episódio serviu como um guia sobre os personagens da série e suas características marcantes.
Enquanto Leonard é o fiel escudeiro de Sheldon e esteve presente em quase todos os momentos do personagem nos últimos 10 anos, Howard é o que apresenta as mais inusitadas soluções para os mais variados problemas, o que viria a calhar em diversas situações do dia a dia.
A escolha de Leonard mostrou que, apesar de tudo, ele é o maior amigo que Sheldon já teve na vida e ele, mesmo sem deixar isso transparecer em vários momentos, dá importância a presença do amigo em sua vida.
Já entre as garotas, a disputa parecia ser mais acirrada. Não é difícil perceber que Penny é, de longe, a melhor amiga que Amy já teve na vida. Mesmo Amy e Bernadette ou Bernadette e Penny não se comparam à amizade das duas amigas.
As duas são tão diferentes em todos os aspectos possíveis que assistir a amizade das duas é uma das coisas mais legais da série toda. É a amizade mais inusitada do sitcom, mas tem a mesma força que Leonard e Sheldon e Howard e Raj.
Com isso, o casamento que se aproxima deve render um dos melhores episódios da série. Ao menos na expectativa o episódio já é campeão de audiência. Que a CBS não nos decepcione!
Continue acompanhando as reviews e notícias da série aqui no Mix de Séries. Abaixo a promo do próximo episódio: