Crítica: Episódio 15×10 de Grey’s Anatomy é puro aprendizado

Grey’s Anatomy precisa ensinar mais

Era uma vez um médico que desmaiou na sala de cirurgia por algum erro médico provindo do anestesista. Essa historia parece familiar? Pois bem, foi exatamente isso o que aconteceu no episódio desta semana de Grey’s Anatomy. Owen apagou legal na cirurgia e quem assumiu tudo foi DeLucca.

Pode até ser uma história divertida e totalmente ficção, mas não é. Muitas vezes isso acontece na vida real. Talvez por isso tenha sido o grande acerto dos roteiristas no episódio. Mostrar que DeLucca pode ter mais potencial do que ser apenas o novo namorado de Meredith Grey. Andrew tem carisma, é um dos melhores internos do momento e merece mais destaque na trama. Sem mencionar que ele parece ser o filho perdido de Mark Sloan e Derek Shepard, pois a sua aparência física lembra muito bem as dos queridos finados médicos.

Ainda é cedo para tirarmos qualquer conclusão de como ficará este triângulo amoroso ridículo e totalmente desnecessário. Porém, isso não significa que não podemos curtir um pouquinho as loucuras em que Meredith Grey se colocará e apreciar a beleza de seus novos pretendentes.

Irritação à vista

Se Mer está curtindo cada momento com a possibilidade de dois machos alfas em sua vida, suas irmãs estão andando em círculo. Maggie continua se superando episódio pós episódio e sua chatice vem me incomodando muito. Se não bastasse ser toda melosa, a médica é a nova X9 do hospital e será a nova mentora da Teddy. Hello?! É isso mesmo!

Continua após a publicidade

Parece que Teddy trabalhará para a filha de Richard e tenho até dó da médica. Pois, conhecendo a Maggie como conheço, não duvido nenhum pouco de que Teddy decida voltar para a Alemanha. Bom, eu voltaria. Se não bastasse tudo isso, parece que a nova mamãe do pedaço perdeu o amor de Owen. Pelo menos, por enquanto.

Owen depois de ficar desacordado e ter assustado a todos, só que não, parece que bateu a cabeça e decidiu retomar o romance com a Amelia. Por mais que eu adore os dois como casal, minha paciência para mais uma enrolação sem fim já deu e tudo isso está me irritando profundamente. Ainda não sei qual é a dos roteiristas, mas por favor deixem Amelia em paz e procurem uma história mais interessante do que esta!

Glass roubando a cena

O novo casalzinho de Grey’s Anatomy vêm me conquistando de tal maneira que só fico querendo ver cenas dos dois. Foi lindo de se ver o Dr. Glass, digo, Schdmit preocupado com a aparência! O problema é que o seriado está muito preocupado em trazer leveza para a história do que voltar as suas raízes. E isso me preocupa muito.

Nico e Glass são perfeitos juntos por estarem com dúvidas sobre quem são. É uma perfeita crise de identidade e se os roteiristas soubessem o que estão perdendo dando apenas alguns minutinhos de cenas, poderíamos ter um episódio mais focado nos dois. Por que no restante, parece que o seriado se perdeu depois de 15 anos no ar. Uma grande pena!

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours