Crítica: Episódio 1×04 de Station 19 aposta na briguinha entre Andy e Jack

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Entre tapas e beijos!

Senhor protetor dos bombeiros, ajudai Andy Herrera a não cometer mais besteiras e não se tornar uma protagonista mala. Amém! Dito minhas preces, vamos falar sobre esse quase ex casal! Andy me conquistou naquele episódio de Grey’s Anatomy e jurava que estava assistindo o amadurecimento profissional, quando ela descobriu sobre o câncer de seu pai. Parece que eu me enganei completamente, pois essa Andy Herreira que apareceu nesse quarto episódio da primeira temporada pouca me lembra a destemida bombeira que fez o impossível para salvar a vida de um desconhecido no seriado médico.

Continua após a publicidade

A briguinha infantil entre ela e Jack é tão sem sentido que estou cada vez mais propensa a torcer para que Jack ganhe o título de capitão do batalhão só para ver Andy levar um tapa na cara e perceber as besteiras que cometeu. Essa história toda de ficar se agarrando com o ex não vai dar certo, afinal, sexo sem compromisso só rola quando as pessoas não se conhecem ou não tiveram um relacionamento, o que não é o caso dos dois. Não sei o que os roteiristas pretendem fazer com tudo isso, mas creio eu que Andy vai ficar sem o bombeiro sexy e sem o policial bonitão. Algo me diz que ela ainda vai chorar muito na season finale.

De qualquer forma, Jack vem crescendo e muito em meu conceito. O rapaz parece pronto para liderar e batalhão e tem todo o amadurecimento que falta em Andy. Ainda é cedo para levantar uma bandeira e defender quem deve assumir o cargo de capitão do batalhão 19, mas algo me diz que Jack está algumas casas na frente de Andy. Além de lindo, ele é inteligente e ainda a ama. Sério, onde eu encontro um homem desses? Se Andy não o quer, tem que o queira!

Amiga da onça?

E se Andy continuar com seus joguinhos e tentar agarrar os dois bofes, ela vai ficar sem ninguém. A julgar pelo andar da carruagem, ela deveria ficar mais atenta aos seus amigos, especificamente à Maya. A sua best friend acabou se aproximando muito do policial bonitão e isso foi praticamente uma rasteira que Andy levou. Isso tudo porque Maya acabou desabafando com Ryan (a.k.a policial bonitão), e eu senti um clima rolando no ar.

Ok, a história de Maya me comoveu e muito. Não deve ser nada fácil para ela ter um irmão daqueles e Andy estava mais preocupada em suas aventuras sexuais do que perceber que sua amiga estava passando por um problema seríssimo. Eu até entendo Maya e não a julgo, pois no lugar dela teria feito o mesmo. Acontece que Andy não vai gostar nadinha disso, ainda mais agora que ela decidiu que o mundo está se conspirando a favor dela. E realmente eu senti um clima (e uma química) entre Maya e Ryan. Só espero que o triângulo amoroso não vire um quadrado ou sei lá o que amoroso!

Caso da semana e Ben Warren: duas emoções completamente diferentes.

Se não bastasse todos esse problemas pessoais, os bombeiros ainda enfrentaram um incêndio que me deixou completamente agoniada. É impressionante o quanto eu ainda fico apreensiva cada vez que os vejo entrando no meio do fogo. Eu torço, fecho os olhos, grito, começo a xingar, puxo os cabelos, tudo na esperança de vê-los sãos e salvos. O único problema é que não aguento mais escutar Ben Warren falando sobre medicina.

É o tempo todo. Meu Deus! Para quê tudo isso? Parece que ele é infeliz! Sério, não dá para aguentar. A cada dez palavras que ele solta, oito são sobre medicina. É uma pena, pois estou cada vez mais decepcionada com o personagem dele em Station 19. Eu já não era fã do personagem em Grey’s Anatomy e estava na torcida para que nesse spin-off ele pudesse me conquistar. Parece que me enganei. Bom, pelo menos estou acompanhando o evoluir de um aluno. #VidaQueSegue

Tags Station 19
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours