Crítica: Episódio 1×06 de YOU tem final surpreendente

Imagem: Lifetime/Divulgação

Assistir YOU nunca é confortável, mas é sempre divertido

O título do episódio, “Amour Fou”, refere-se a uma paixão incontrolável ou obsessiva. Logo em seu inicio, sabemos que Joe, ama Beck dessa maneira e ao longo da trama, descobrimos que Peach, supri o mesmo amor pela amiga.

O assassinato de Peach no episódio dessa semanareforça a ideia de quão louco e obsessivo esses dois estão. Um possível “acordo” seria feito, já que Joe contou que sabia da loucura de Peach. O que nesse ponto, seria interessante, já que imaginávamos que a serie não mataria Peach.

Voltando para Joe, o personagem não canso de nos confundir. Ele é louco mas tem empatia e mostra querer cuidar das pessoas – da sua maneira. Talvez seja essa a ideia da trama: Mostrar Joe como uma pessoa que ajuda o vizinho, mas também é capaz de assassinar por amor. O que o torna ainda mais assustador – e intrigante.

Continua após a publicidade

Imagem:Lifetime/Divulgação

Morte de Peach

Peach morreu, morta por Joe. Os próximos capítulos tem tudo para serem fascinantes. Contudo, a briga pela atenção de Beck chegava a ser engraçada em alguns momentos. Shay e Penn tinham uma ligação maneira em cena, o que deixava a trama ainda melhor.

Ainda sobre Peach, é incrível o quanto a personagem havia crescido na trama. Tirando até mesmo Beck do foco. Contudo, o jeito que ela enganou Beck para se juntar a ela na casa foi irreal, e está chegando ao ponto em que é absurdo que Beck não veja o quão ruim e tendenciosas as pessoas podem ser.

Confira a promo do próximo episódio:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RjZadyIJAng[/youtube]

Tags You
Avatar

Letícia Garcia

Paulista, jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings, Sons of Anarchy e Friends

No comments

Add yours