Crítica: Estreia da 2ª temporada de Big Little Lies destacou todo o brilho da série

Review da estreia da segunda temporada de Big Little Lies, da HBO, intitulada "What have they done?".

Imagem: HBO/SpoilerTV/Reprodução

Big Little Lies está de volta… e ainda melhor!

Graças a Deus nossas mães favoritas estão de volta! Big Little Lies trouxe uma recapitulação dos últimos acontecimentos e a nova temporada vai nos mostrar como tudo isso vai impactar a vida delas de agora em diante. Em “What have they done?”, fomos agraciados com a presença de Meryl Streep já no inicio. Ela chega como Mary Louise, mãe de Perry, que veio buscar saber o que aconteceu de verdade com o filho.

Madeline retorna com tudo que a define, mas Bonnie não parece ser ela mesma. É necessário prestarmos atenção nela, afinal, foi ela a responsável pelo empurrão mortal em Perry. A personagem voltou com ar de dificuldades, e certamente deverá chamar atenção das histórias nos próximos episódios.

Além disso, todas voltaram exatamente como lembrávamos: Jane com seu jeito leve, Renata já atormentando o professor novo e Celeste agora descobrindo quem ela realmente é, enquanto luta contra a sombra do marido.

Mary Louise parece ter chegado para aquecer a história em Big Little Lies. A personagem é direta e tem um objetivo!

Meryl caiu como uma luva no personagem e parece nem estar atuando de tão natural. A mãe do vilão não conhecia realmente o filho e isso tende a ser um problema.

Sem novidade do lado masculino, Nathan segue sendo um idiota com todo mundo. O marido de Renata não mudou em nada e Adam ainda é o menos pior, mas eles não adicionaram histórias interessantes ao público. Por enquanto…

O embate entre Mary Louise e Madeline vai ser lindo de ver. Duas mulheres fortes em lados opostos com opiniões firmes e que não recuam. Além, da qualidade de atuação dessas duas. Maddie ainda vai enfrentar sua filha Abigail com a história da faculdade, que voltou ainda mais chata.

Imagem: HBO/Divulgação/SpoilerTV

Os pesadelos de Celeste foram difíceis de ver. Infelizmente, Perry morreu mas continua assombrando-a e de quebra trouxe a mãe. Mary Louise tem cara de boazinha, mas parece que vai atormentar Celeste até descobrir o que ela teve a ver com a morte do marido.

As Cinco de Monterey continuam na mira da polícia e Bonnie tentada a confessar não ajuda em nada. Infelizmente, a cidade inteira ainda comenta sobre quem elas são e se pergunta o que aconteceu.

Big Little Lies trouxe todo o seu brilho à tona novamente, o episódio foi morno mas serviu para preparar terreno para o que vem a frente. As atuações foram sensacionais, a veracidade ao passar sentimentos foi linda e claro, a harmonia e química entre as cinco se mostrou presente novamente.

Nota: As cinco juntas na abertura foi lindo demais!

Nota 2: Temos que ficar atentos com a Bonnie, o negócio não está nada bom ali!

E vocês, o que acharam dessa estreia? Estavam com saudade de BLL? Até o próximo episódio!

Sobre o autor
Avatar

Gabriela Scampini

Paulista, estudante de Direito e geminiana. Apaixonada por livros e séries, mesmo sem ter tempo pra nenhum dos dois. No Mix, escreve a coluna #MixAudiência, além das reviews de American Crime Story, Black Mirror, Chicago Fire e The 100.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!