Crítica: Fallon está em um ninho de cobras no episódio 2×02 de Dynasty

Imagem: The CW/Divulgação

Dynasty volta ao ritmo natural com episódio divertido

A estreia da segunda temporada de Dynasty foi um pouco morna, enquanto o segundo episódio foi muito mais interessante. Blake toma uma importante decisão sobre sua fortuna. Fallon conhece a família de Liam e logo percebe o tipo de gente que ela terá que lidar. Alexis desconfia da gravidez de Melissa e encontra em Sam o aliado perfeito para descobrir a verdade. Kirby começa a trabalhar na boate de Mônica só para atingir Fallon. E uma morte inesperada pode ser trazer problemas e mais drama!

Após a morte da esposa, Blake parece ter mudado bastante. Prova disso é a decisão de cortar todos de seu testamento. Ou seja, após a venda da CA cada filho terá sua parte e depois é cada um por si. O que sobrar de Blake depois de sua morte será enterrado com ele no mausoléu dos Carringtons. A notícia pega todos de surpresa o que deixa Fallon ainda mais determinada a fechar negócio com o tio de Liam e manter a dinastia de sua família.

Falando na família Van Kirk, olhando bem de perto eles parecem ser muito parecidos com os Carringtons e essa colisão de dinastias talvez não seja uma boa ideia. Fallon finalmente conhece os tios de seu marido de mentira. Mora Van Kirk (Shannon Lucio, a Lindsay de The OC) não simpatiza com a esposa do sobrinho. Fallon acaba de ganhar uma rival a sua altura. Além disso, tio Max deixa subentendido que só irá assinar os papeis da compra da empresa se Fallon dormir com ele, claro, sem ninguém saber! Apesar de achar a atitude dele repulsiva ela decide aceitar as condições, mas contrata uma acompanhante de luxo com seu perfil para fazer o serviço sujo. Fallon sendo Fallon!

Steven vai ser realmente pai?

Alexis conseguiu o revival que ela sempre quis desde que voltou para casa. Mas, apesar de deixar claro para todos da mansão que ela e Blake dormiram juntos, Alexis é ignorada pelo ex-marido, deixando claro que a noite passada não significou nada. Ela continua sendo chantageada por Hank e chega até roubar um quadro da família para usar como garantia. Alexis ainda teve tempo de plantar desconfiança na cabeça de Sam sobre a gravidez de Melissa. Sam como sempre é muito volúvel e se deixa levar pela loucura da sogra. Toda confusão que eles fazem só acaba confirmando que a gravidez é real.

Kirky começa a mostrar do que é capaz. Depois de fechar uma boate concorrente com uma denuncia anônima de vigilância sanitária, ela “ganha” uma vaga na boate de Monica Colby. Mas a real intenção era fazer seu retorno oficial e provocar Fallon. Kirky acredita que ela seja o motivo pelo qual seu pai a mandou de volta para a Austrália, então seu plano é fazer da vida de Fallon um verdadeiro inferno. Vai ter muita briga e planos de vingança nessa temporada!

Quais são os planos da nova Cristal?

Os momentos finais foram decisivos e surpreendentes. Depois do duelo infantil de Blake e Jeff apostando carros reais numa corrida com carros de brinquedo, Blake machucou a mão e essa foi a oportunidade perfeita para trazer alguém disfarçada de enfermeira. Sim, estou falando de Cristal Jennings. Ainda não sabemos quase nada sobre a personagem e isso deixa tudo interessante. Ela chega fazendo o papel de melhor amiga da falecida Cristal Flores com direito a foto das duas juntas. Qual será o resultado disso? Acredito que agora vamos começar a conhecer mais sobre essa mulher e suas motivações.

E o que dizer do tio Max? Fallon não esperava que o moço fosse ter um ataque cardíaco e morrer nos braços da acompanhante de luxo que ela contratou. Como ela vai sair dessa situação? E como fica a venda da CA agora? Provavelmente Mora irá assumir os negócios, o que tornará a vida de Fallon ainda mais complicada.

E você, o que achou do novo episódio de Dynasty?

Tags Dynasty
Yuri Alves

Yuri Alves

Bacharel em Direito, fascinado pelo universo dos heróis e um viciado por séries e filmes. Sou um escritor a procura do meu espaço. Amante dos livros e da boa música. A série da minha vida , The OC. No Mix, sou responsável pelos textos de algumas séries como, The Defenders, Dynasty, Blinspot , Ozark entre outras. Quando não estou no cinema ou maratonando uma série estou me aventurando na cozinha.

No comments

Add yours