Crítica: Faye mostra que não está para brincadeira no episódio 9×03 de Suits

Faye veio pronta para a guerra em Suits

Suits e Faye mostrando que não estão para brincadeira!

Adoro quando um seriado nos presenteia com uma ótima vilã e Faye vem se mostrando a bitch da temporada. É incrível o quanto a “Glenn Close do Paraguai” conseguiu tocar nas feridas em tão pouco tempo.

Realmente, Faye não está para a brincadeira e já sabemos quem será a próxima vítima da vilãzinha do momento: Darvey! Pois bem, o meu casal favorito demorou séculos para acontecer e quando acontece o que eles ganham? Uma mala sem alça pronta para acabar com a felicidade de todos chamada Faye. Eu ainda não sei como ela irá partir para cima deles. Porém, uma coisa é certa: enquanto Harvey e Donna estiverem juntos, ninguém poderá destruí-los. É incrível o quanto eles se completam e funcionam como casal. Bem como colegas de profissão.

Decepção!

Enquanto que Faye vem causando na firma, Louis anda surtando. Eu amo os surtos de Louis Litt, ainda mais quando ganhamos um sonho daqueles… Porém, algo está me deixando de saco cheio com tanta enrolação. O Louis que eu conheço não entregaria tudo de bandeja tão facilmente. Ele lutaria até o fim!

Pode até ser que a paternidade o esteja mudando e que Sheila seja uma peça nessa mudança de comportamento, mas eu só quero ver um pouco mais dos planos mirabolantes de Louis Litt nessa última temporada. Será que é pedir demais?

Bom, de qualquer forma é impossível não sorrir com tantas loucuras acontecendo desde que Faye chegou. Louis ter sido destituído do cargo de sócio majoritário tinha tudo para nos trazer momentos únicos do personagem. Infelizmente, isso não aconteceu.

Katrina, Alex e Samantha completamente avulsos em Suits

Se eu pudesse resumir essa última temporada em duas palavras, seria Darvey e Faye, pois ambos vem carregando-a nas costas. Faye foi um ótimo acerto e unir Harvey e Donna foi a coisa mais sensata que os roteiristas poderiam fazer nesses nove anos de show.

Louis pode ainda não ter se encontrado nessa temporada e, só por ele ter carregado o seriado nas costas muitas vezes, acabo perdoando suas atitudes nessa temporada. Em relação à Samantha, Alex e Katrina, não tenho muito o que falar a não ser decepção. A personagem de Katherine Heigl tinha tudo para ser um acerto no seriado. Eu mesma confesso que fiquei ansiosa pelo retorno da minha eterna Izzie Stevens (Grey’s Anatomy) na TV, mas, não foi isso o que aconteceu. O meu ranço pelo personagem é tanto que fica nítido o quanto Samantha Wheeler é dispensável para o seriado.

Katrina, que tinha tudo para roubar as cenas e alcançar voo por ser uma personagem carismática, virou figurante de luxo. E o que falar de Alex que teve seus pequenos momentos ao contracenar com o pequeno brilhante Mike e que naufragou totalmente na temporada passada?

Pois bem, depois de assistirmos ao terceiro episódio da nona temporada de Suits, que esses personagens estão completamente avulsos na trama e não servem pra nada. Exceto para aumentar a minha ira e desejar desesperadamente pelo retorno de Mike Ross. E, de quebra, que a nova Duquesa possa dar o ar da graça, nem que seja por uma montagem de fotografia.

Nota do Episódio8
Review do terceiro episódio da nona temporada de Suits, da USA Network, intitulado de "Windmills".
8
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours