Crítica: FBI nos apresenta um sétimo episódio bem regular

Séries que os fãs de Chicago PD precisam assistir

Imagem: Divulgação/CBS

Realmente eu não sei se esse episódio pareceu um caso importante, digno de FBI para vocês, mas mas minha opinião, não!

Fiquei esperando o episódio todo por uma grande virada que não veio. Ainda estou com medo da fórmula que eles estão usando.

Depois de um bom episódio (somos seres comparativos), tivemos uma semana de folga, e nada empolgante retornou com esse sétimo episódio. Uma gangue de ladrões disfarçados de policiais começou a aterrorizar os transportadores de valores da cidade. Por ser um caso de falsos policiais o FBI é chamado. Só que eu não senti a importância do caso.

Os roteiristas poderiam ter feito muita coisa e não fizeram niente.

Caramba! Pelo cenário de Nova Iorque, e o que assistimos de outros seriados, a tensão entre o povo e a polícia é forte. Poderiam ter abordado isso, poderiam ter ampliado a tensão com as bombas… Mas foi normal, OA e Mag tiveram que correr muito para encontrar a gangue, e tivemos que bancar mais uma vez os psicólogos do OA.

Continua após a publicidade

Estamos de acordo que gostaríamos de conhecer mais da vida dos personagens. Mas até agora só estamos conseguindo saber dos traumas de trabalho deles, quando eles usam as cartas nos interrogatórios. Seriamente, uma conversa em uma mesa de bar, com cerveja e nós saberíamos bem mais, e estaríamos mais próximos de conhecer esse pessoal. Tirando que, ao que nos parece, eles não vão envolver muito as vidas pessoais de todos os integrantes. No final desse episódio vimos a parte de fora da casa da Mag. Quero ver o prosseguimento disso.

O público está pegando um certo ranço do OA, só para constar. E concordamos que foi o episódio mais fraco até agora, e olha que eu não gostei do piloto já! Eu gosto muito da Missy pessoal, mas Rookie Blue era melhor. Dá para melhorar gente, tem tempo.

Tags FBI
Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours