Crítica: Grey’s Anatomy apresentou decisões importantes no episódio 16×02

Rumos foram traçados em Grey’s Anatomy

O episódio “Back in the Saddle” de Grey’s Anatomy foi um furacão de informações e decisões, e agora no Mix de Séries comentamos alguns dos fatos apresentados. No episódio, nossos amados médicos se viram diante de situações complicadas e tentaram, cada um da sua maneira, tomar uma decisão sobre seus futuros. A tarefa não foi fácil, ainda mais quando vimos uma Bailey louca para competir e mostrar que Meredith Grey e Alex Karev foram crias dela.

OK, a nossa amada Bailey ainda está sentida com a puxada de tapete de mamãe Avery e o novo posto de Koracick no hospital. Mesmo assim, valeu assistir ao episódio só por conta da competição dos internos. Aliás, o que deu no DeLucca? O cara mostrou que é mais do que o boy magia da Meredith e vem se destacando no hospital. Com certeza as aulinhas particulares com a Grey foram de ótima ajuda.

Se a vida da Bailey não está fácil com Koracick vigiando o hospital, a de Owen está bem pior. Ele mal voltou da licença paternidade e já entrou em guerrinha com o seu ex concorrente. Além de ter dado um choque nos países baixos de seu novo chefe, ele ainda ganhou uma ordem de restrição. Vamos ser sinceros: Koracick pode ser um pé no saco, mas ele está sendo uma ótima aquisição para o seriado.

Richard e Alex

Quem poderia imaginar que os novos empregos de Richard e Alex pudessem ser tão complicados? Depois de viveram praticamente no Grey Sloan Memorial Hospital, os dois agora estão lidando com as dificuldades de um hospital com menores recursos. Eu amei ver Richard reclamando e quase surtando, mas nada comparou quando os dois se uniram para salvar a vida do paciente.

Saber que Alex virou o chefão foi tudo de bom e a amizade dos dois é uma das melhores coisas em Grey’s Anatomy. Tudo bem que Meredith Grey complicou muito o dia de trabalho dos dois ao mandar muitos pacientes, mas só de saber que Richard e Alex estão dispostos a tudo para fazer do novo local um novo lar, já me trouxe esperanças.

Minha rainha Mer arrasou nesse episódio e ainda empurrou Glasses e Jackson para as suas loucuras. O que importa é que ela sempre tem razão e praticamente esfregou na cara das inimigas que ela é a melhor médica. Estou louca para saber o que ela vai aprontar, ainda mais agora que ela sabe que a saúde pública dos EUA é uma porcaria. Imagina se ela vivesse no Brasil e conhecesse o SUS?!

A escolha de Amelia

O episódio todo de Grey’s Anatomy foi repleto de situações complicadas. Maggie se sentiu traída pelas postagens de Jackson nas redes sociais; Jo usou uma oportunidade para conseguir uma promoção e Meredith vem se arriscando cada vez mais. Porém, nada superou a forma como Amelia contou da gravidez para Link. Foi divertido, engraçado e emocionante.

Ver o Link surtando e apoiando a Amelia no que ela decidir foi um dos melhores momentos de Grey’s Anatomy. Nós sabemos o quanto Amelia sofreu por perder seu bebê em Private Practice. Ela mesmo já contou sobre a história algumas vezes em Grey’s Anatomy, relembrando a tristeza que sentiu ao segurar seu bebê morto assim que pariu, entretanto, a forma como ela contou para Link tudo isso foi tão linda que foi impossível controlar as lágrimas.

Ela decidiu ter o bebê e com o apoio de Link, já podemos esperar que esses dois papais serão perfeitos. Com certeza, teremos uma família linda surgindo nessa décima sexta temporada de Grey’s Anatomy. Só espero que os roteiristas não façam besteira e façam minha amada Amelia sofrer.

E que venha um baby Amelink!

abc.com

Nota do Episódio9
Crítica do episódio 16x02 de Grey's Anatomy, "Back in the Saddle".
9
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours