Crítica: Grey’s Anatomy trouxe muitas surpresas no 17×10 e 17×11

Retorno de personagens queridos

Uma coisa é certa: Grey’s Anatomy sabe deixar os fãs satisfeitos. Sobretudo quando se trata de uma dos casais mais queridos do seriado, Slexie. Desde que a Little Grey morreu naquele acidente trágico e estragando um futuro com Sloan, os fãs se sentiram decepcionados. Eu não vou negar que sempre imaginei que os dois estivessem vivendo felizes no céu, mas uma coisa é imaginar e outra é ter certeza. E o episódio 17×10 confirmou tudo isso.

Continua após as recomendações

É claro que essa confirmação ficou subentendida, mesmo assim, foi lindo demais rever esses personagens queridos. O retorno foi mágico e perfeito. Meredith precisava reencontrar sua irmã para tomar a decisão, se sairia ou não da sua praia. Então, não foi nenhuma surpresa saber que Slexie a ajudaria.

Não posso negar que fiquei chateada por não ser o Derek a ajudar minha querida personagem, porém Grey’s Anatomy só é esse sucesso porque sabe usar os personagens coadjuvantes como nenhum outro seriado sabe. Quantas vezes você não se pegou chorando por eles?

Continua após a publicidade

Surpresas e mais surpresas

Mas não foi só do retorno de Slexie que marcaram esses últimos episódios. Diante de tanta desgraça é bom saber que as irmãs vivas de Meredith estão conseguindo ser felizes. O relacionamento de Maggie com Winston é uma das melhores decisões que os roteiristas tiveram. Eles combinam, tem química e deixam Maggie e Jackson no chinelo.

Cena do episódio 17x10 de Greys Anatomy

Imagem: IMDB

Eu simplesmente amei a forma como ele pediu a cardiologista em casamento e já torço por eles. Depois de tanto sofrimento, Maggie merece ser feliz. E vou confessar que não ficarei nenhum pouco chateada se ela decidir se mudar para Boston e acompanhar o boymagia.

E parece que veremos em breve um casamento duplo em Grey’s Anatomy, uma vez que ficou subentendido que Amelia e Link poderão estar mais próximos do altar. Isso porque no episódio 17×11, a mãe de Link chegou justamente para tocar nesse assunto e deixar o nosso amado casal Amelink pensando na possibilidade de se casarem.

Extraordinária

Cena do episódio 17x10 de Greys Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

Como era de se esperar, um dia Meredith Grey iria abrir os olhos e sair do coma. Só que eu nunca imaginei que esse dia chegasse tão cedo. Meredith pode ser extraordinária, mas ela não é imortal. Com c 0 v i d ou não, nossa heroína já passou por tantas coisas durante esses dezessete anos de série…

Não sei qual será a reação dela quando souber de tudo o que aconteceu enquanto ela estava em coma. A única coisa que eu sei é que Grey’s Anatomy não seria o que é se não fosse por essa grande heroína.

Jo acertou em conversar com a sua antiga mentora. Mesmo em coma, Meredith ouviu a ex de Karev e fez o impossível como sempre fez. É bom saber que Richard acertou em tentar lutar por Meredith Grey, pois eu ainda não estou pronta para me despedir dela.

Grey’s Anatomy continua nos emocionando

No meio de uma pandemia, a c 0 v i d virou uma mera figurante na série. Bom, pelo menos por enquanto. Com casos delicados, cada vez mais Grey’s Anatomy nos emociona. Como segurar a emoção ao ver mãe e filha dividindo o mesmo respirador? Ou não chorar com a situação do menino? E sentir o medo de perder outra pessoa querida como Hayes sentiu?

São por histórias assim que o seriado continua fazendo sucesso. Eu sei que hoje a pandemia vem dominando os corredores dos hospitais, mas não podemos deixar de lado as outras doenças ou problemas que necessitam da emergência.

Saber que o trauma do Grey Sloan Memorial Hospital está perto de se fechar por conta da grande demanda de pessoas contaminadas com c 0 v i d é preocupante, pois o carrossel continua girando e as coisas não desaparecem de repente. E tudo isso ficou nítido nesses últimos episódios de Grey’s Anatomy.

Abaixo, o vídeo promocional do próximo episódio de Grey’s Anatomy.

E você, o que achou do episódio? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Nota dos episódios9
Review do 10º e 11º episódio da 17ª temporada de Grey's Anatomy, intitulados "Breathe" e "Sorry Doesn't Always Make It Right", respectivamente.
9