Crítica: Grey’s Anatomy voltou com querido personagem no 17×04

Crítica Grey's Anatomy voltou com personagem 17x04
Imagem: ABC / Divulgação

Seria o início do fim de Grey’s Anatomy?

É, meus caros, tudo indica que estamos perto de dizer adeus à Grey’s Anatomy. Pode ser coisa da minha cabeça ou apenas uma maneira dos roteiristas de nos enganarem. Mas depois de assistirmos quatro episódios da nova temporada, não dá para negar esta possibilidade de Grey’s Anatomy estar chegando ao fim.

Continua após publicidade

Se no episódio anterior vimos o retorno de Derek, neste episódio nossa amada protagonista reencontrou um querido amigo. George O’Malley voltou apenas para mostrar para Mer que ela pode escolher o seu destino. É claro que o retorno do personagem foi nostálgico e me deixou muito emocionada. Porém, não dá para negar a minha insatisfação de termos visto menos Derek e mais George.

Continua após a publicidade

É claro que fiquei feliz com esse retorno e não dá para negar a saudades que senti deste querido personagem. O 007 faz falta e a sua morte chocou a todos. Lembro-me muito bem o quanto chorei quando ele morreu, e saber que a Mer ainda tem um carinho enorme por ele fez toda a diferença.

Continua após publicidade

A difícil decisão de Richard

Enquanto nossa heroína conversava com George, Richard teve que tomar uma grande decisão. Colocar ou não Meredith Grey num novo programa para tentar achar uma cura para o vírus. É claro que DeLuca teve que dar seus pitacos, afinal, ele ainda ama nossa heroína e, como todos nós, quer vê-la curada.

Mer será cobaia de um estudo para uma doença nova e um desafio para os médicos. Estamos diante de uma pandemia e não sei quantos de vocês, que estão lendo este texto, já perderam alguém em nome desta doença. Meu pai ficou internado e eu perdi minha avó para o vírus. E talvez seja por isso que assistir Grey’s Anatomy, abordando tudo isso, me deixa mais sensível e tocada.

Continua após publicidade

Até agora foi impossível não segurar o choro e esperar por uma solução rápida. Richard agiu como um paizão na hora de tomar a decisão e fez o que qualquer um no lugar de um pai faria: se agarrou numa esperança. Não sei se o seriado vai achar uma solução para o vírus, o que eu sei é que minha Meredith Grey não pode morrer!

Surpresas em Grey’s Anatomy

Mesmo que Mer não sobreviva, uma coisa é certa: nada será mais o mesmo em Seattle. E parece que os roteiristas gostaram desta ideia de juntar Jackson com a Jo. Sinceramente, eu ainda acho tudo muito forçado. Amizade colorida nunca dá certo. Talvez os roteiristas estejam forçando a barra ou estão sem assunto. De qualquer forma, parece que teremos muitos momentos calientes entre Jo e Jackson.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Crítica Grey's Anatomy voltou com personagem 17x04
Imagem: Divulgação.

[spacer height=”10px”]

E parece que a lua de mel entre Link e Amelia está chegando ao fim. Toda a forma como Amelia lidou com seus sentimentos, com a possibilidade da sua cunhada morrer, foi de cortar o coração. Diferente dela, Link trabalha com seus sentimentos tentando ser positivo. Eu amei ele cantando para o bebê Shepherd e dizendo para sua amada que ele também tem seus dramas. E saber que, mesmo tendo suas brigas, Amelink continua sendo fofo demais!

Muita informação em pouco tempo

O mesmo não dá para dizer da Maggie e do seu novo namorado. Logo, eu achei muito forçado terem colocado o pai dele no meio. E, além disso, mostrado uma briga de família para um personagem que mal chegou no seriado. Realmente a Maggie fica melhor sem o Jackson. Porém, ainda não estou pronta para cair de amores por esse casal.

Igualmente, no meio de tudo isso, fui obrigada a engolir as loucuras de Tom. Sim, a COVID-19 deve estar comendo toda sua inteligência, porque ninguém mais aguenta seu “mimimi” sem fim. Meu filho, você perdeu a Teddy e sua promoção! Aceite e siga em frente! Pelo menos ele me divertiu com suas loucuras, mas não posso dizer o mesmo sobre a Maggie. Seria muita maldade desejar que fosse ela quem tivesse COVID, e não a Meredith Grey?

PS 1: Foi bacana ver o seriado abordando o racismo dos orientais, mas eu não acho que o Owen tenha agido de propósito, quando atendeu o paciente e esqueceu de fazer mais exames.
PS 2: Quem será o próximo personagem que Meridith encontrará naquela praia? Apostas…

Confira o vídeo promocional do próximo episódio de Grey’s Anatomy.

[spacer height=”10px”]

E vocês, o que acharam do episódio? Deixem nos comentários. Além disso, não deixem de acompanhar todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.