Crítica: Harvey fica entre a espada e a cruz no episódio 8×14 de Suits

Suits deixa Harvey Spector entre a espada e a cruz

Oras, oras! Quem poderia imaginar que Scottie pudesse retornar com grande estilo em Suits? E de quebra, deixar Harvey entre a cruz e a espada? Pois bem, a ex de Harvey voltou a causar, deixando o advogado numa terrível encruzilhada. Defendê-la ou ajudar sua nova sócia? Pois bem, não é que, pela primeira vez depois de longos episódios, Harvey ganhou um caso?!

Continua após as recomendações

É, meus caros, a batata está assando para nosso adorado advogado. Ele que hoje se encontra sem seu best friend, sem sua ruivinha poderosa e sem grandes escolhas da vida. Acredito que ele esteja precisando de uma chacoalhada para a vida. Pois, se as coisas continuarem assim, vai ver Donna se casando e morando numa casa lotada de filhotes de coelhos. Brincadeiras à parte, eu até que gostei deste retorno da Scottie.

Além disso, o retorno dela foi perfeito para fazer Harvey acordar para a vida. E, meus caros leitores, eu ainda não sei o que os roteiristas estão tramando para a temporada final. A única coisa que eu sei e que quero (e preciso) é de Darvey em Suits o mais rápido possível. O resto, a gente dá um jeito! Scottie pode ser uma bitch sem coração que destruiu Harvey de uma forma tão cruel. Porém, ela tem mais personalidade que a Samantha e só por isso vibrei com a disputa das duas. Sim, eu só estava na torcida para Scottie dar um xeque mate naquela loira aguada.

Continua após a publicidade

Brincando com fogo

De qualquer maneira, não foi nenhuma surpresa ver Harvey enfrentando Samantha e defendendo da maneira dele sua ex. É claro que isso trouxe um mal estar entre ele e sua ex secretária. Porém, senti que pintou um clima de ciúmes. Meu Deus, acho que já estou surtando com a hipótese de Darvey jamais acontecer. Os roteiristas estão brincando com meus sentimentos e tenho medo de meu shipper nunca se concretizar.

Além disso, eu estou adorando ver Donna tão dona de si e dando uma chance ao Thomas. No entanto, ele não é nenhum Harvey Spector, então, meu lado Darvey não aceita um futuro de Donna sem Harvey ao seu lado. Aqueles momentos finais encheram meus olhos de lágrimas. Why? I need Darvey now!!! #buá

O suposto encontro dele com Samantha não me incomodou tanto. Pois, para mim, aquilo soou mais como uma forma de Harvey estar desesperado para a possibilidade em perder sua ruivinha para sempre. Eu sei que devo estar sendo chata e repetitiva. Mas continuo afirmando que Samantha Wheler foi a pior agregação que Suits apresentou durante esses 8 anos. Eita mulher chata, insuportável e metida! Não tem como baixarem a Shondanás (criadora de Grey’s Anatomy) e matarem essa personagem, não?

Furacão Katrina

Se Harvey teve um dia de cão, Katrina finalmente mostrou seu poder. É incrível o quanto essa aprendiz de Louis Litt vem crescendo e se mostrando um grande acerto para a firma. Katrina não é perfeita, está longe disso e é exatamente por isso que ela vem me conquistando episódio pós episódio.

Foi tudo de bom e mais um pouco quando Katrina deu um chega pra lá na Samantha. E eu que já amava a little Litt, fiquei super orgulhosa de sua atitude. Se Brian não largar a esposa para ficar com essa mulher, eu juro que darei uma de cupido para encontrar o homem perfeito para ela.

Por outro lado, o que falar de Louis? Bom, Louis continua sendo Louis e é exatamente por isso que não tem como não amá-lo. Ele amadureceu bastante desde que o vi no piloto e hoje ele se transformou nesse grande homem. É claro que a presença de Donna e Gretchen na vida dele fizeram toda a diferença. Porém, não podemos negar que ele merece o cargo de sócio gerente! Será que é pedir muito uma cena dele no banho de lama com Harvey Spector?