Crítica: Impossível conter as lágrimas em 2×14 de The Good Doctor

Que episódio incrível meus amigos!! The Good Doctor trouxe todos as lágrimas por diversas vezes em quarenta minutos. Tivemos alegrias, fortes emoções, lembranças e tristezas. Em um mix tão completo, não poderíamos deixar de elogiar grandes atuações como a de Freddie e Richard. Os atores conseguem transparecer tão bem a sintonia e o equilíbrio das loucuras de Shaun e Glassy. Um encontro perfeito para uma série incrível! A fim de estreitar ainda mais os laços de ambos, a série vem focando ainda mais intensamente nessa relação.

Continua após as recomendações

Dessa vez escorreu uma lágrima…

Se vamos falar dos momentos mais emocionantes, não podemos deixar de trazer cenas impactantes. Quando a motorista descreve o sentimento de estar apaixonado, Shaun percebe finalmente o que sente por Lea. Quando a garota que doou o rosto caminha pelo corredor e todos os funcionários dão apoio à mãe, isso foi de cortar o coração. Nenhum pai deveria ver o filho partir, nem se culpar pela sua morte, todavia, a luta e a possibilidade de ajudar outras pessoas falou mais alto.

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após a publicidade

Também tivemos lágrimas de alegria, e muitas… Shaun e Glassman usando maconha medicinal era tudo que precisávamos ver. O melhor é a decisão de: estamos doidos, vamos pedir um Uber. Tudo bem que essa decisão impactou lembranças significativas na vida de Glassy. Sua busca incansável por Robin trouxe uma história e tanto. Apesar de tudo, o melhor foi ver a maturidade de não se importar mais e desculpar nosso querido doutor. Será que ela é viúva? Poderia aparecer mais…

Os produtores de Good Doctor e seu trabalho de casa!!

O transplante de face foi uma grande jogada e um grande sucesso!! Novamente, um assunto tão pouco discutido e ainda em evolução na medicina, feito e abordado de forma brilhante. Entretanto, ele trouxe pequenas turbulências que, ainda bem, não foram para frente no relacionamento de Lim com Melendez. Eles ainda estão na parte de adaptação e isso pode ser um pouco demorado, contudo, não arrastem demais!! Uma vez que o público acostumou com eles, agora não tem como separar!

Na próxima semana de Good Doctor, um veterano dos seriados vem ao hospital e vai causar confusões. O novo chefe da cirurgia vai bater de frente com Shaun e isso promete ser interessante. Digo isso, pois teremos dois grandes nomes da atuação interpretando um provável atrito. Segue a promo abaixo e não deixem de conferir a review aqui no Mix. Até lá!