Crítica: Irmãos Reyes passam a obedecer Potter no penúltimo episódio de Mayans MC
Review do nono episódio de Mayans MC, da FX, intitulado "Serpiente/Chikchan".
Após serem presos, Potter os libera a um preço bem alto em Mayans MC
O episódio intitulado “Serpiente/Chikchan”, de Mayans MC não tem esse nome à toa. Tudo graças ao ataque da “Serpente Potter” que agora movimenta a história da maneira que quiser. Novamente, Ez está preso. Não na cadeia, mas a ele. Pela mesma razão do irmão caçula, Angel arcará com as consequências. Além disso, juntos devem agora assassinar Jimenez.
Pela mesma razão que Potter não se deu bem com a SAMCRO, não consigo imaginar ele ganhando esse jogo com os Mayans. Ainda mais quando ele entra em um terreno que, iniciando agora, passam a se unir.
Mayans MC + Galindo Cartel + Os Olvidados de Luisa
De fato, Galindo andava meio por baixo de seus adversários nos últimos episódios. Portanto, ele decidiu agir da maneira mais inteligente possível: unir-se a todos. A maneira que o episódio rola, com aquela sala cheia de rivais sedentos por sangue, a trama fica mais interessante. Miguel decidiu ficar ao lado de Luisa (antiga Adelita), e ainda assim, trazer beneficiar os Mayans igualmente falando.
A sacada não para por aí. Ele decide, então, dar Devante para Luisa se vingar. De fato, ele mentiu para o filho sobre seu irmão ter sido sequestrado e morto por rivais. Foi por isso que a mã de Miguel parecia tão culpada. Claro que isso não ficaria assim. E a ideia se encerra com a líder dos rebeldes cortando a cabeça dele, já que ele foi quem liderou o grupo que matou sua família. Tão inteligente, tão inesperado. Obrigado Kurt. Que show!
Destaque – Angel
Primeiramente, Angel poderia muito bem ter sido escrito para Sons of Anarchy. O personagem reúne tudo que mais gostávamos na série mãe. Igualmente importante na trama, ele cresce cada dia mais.
Confira a promo do último episódio: