Crítica: Jane the Virgin começa a encerrar arcos no 5×13
Review do décimo episódio da quinta temporada de Jane, the Virgin, da The CW, intitulado "Chapter Ninety-one".
Casamento express
Jane e Rafael estão finalmente juntos em Jane the Virgin. E, embora muito felizes, ainda se mostra necessário discutir o que levou ao rompimento deles.
Com receio que a história torne a se repetir, Rafael sente que precisa oficializar a união o mais rápido possível, enquanto Jane ainda se sente culpada por ter ficado em dúvida entre ele e Michael. Assim, uma corrida contra o tempo toma lugar para organizar um casamento em poucos dias. O que pode ser mais enlouquecedor do que qualquer um pode imaginar.
Contudo, tivemos o fim desse plot da insegurança e agora tudo parece estar caminhando para um final positivo. E tanto Matteo quanto nós podemos ficar mais tranquilos.
O que foi aquela disputa pela Petra?
Eu achei tão magnífico o reconhecimento dela como alguém importante no crescimento e desenvolvimento deles. E a carinha dela de felicidade foi tão fofa! Igualmente fofo foi ver que Krishna realmente estava do lado dela e não buscando vingança. Nossa rainha merece um descanso. Amém.
O que nos faz pensar… Será que podemos esperar o mesmo de Luiza? A irmã de Rafael se encontra desaparecida há alguns episódios e antes de sumir ela tinha se aliado a Sin Rostro. Fica aí o questionamento…
O que acharam do episódio? Gostaram da review?
Deixem aqui nos comentários!