Crítica: Jane the Virgin começa a encerrar arcos no 5×13

Casamento express

Jane e Rafael estão finalmente juntos em Jane the Virgin. E, embora muito felizes, ainda se mostra necessário discutir o que levou ao rompimento deles. 

Com receio que a história torne a se repetir, Rafael sente que precisa oficializar a união o mais rápido possível, enquanto Jane ainda se sente culpada por ter ficado em dúvida entre ele e Michael. Assim, uma corrida contra o tempo toma lugar para organizar um casamento em poucos dias. O que pode ser mais enlouquecedor do que qualquer um pode imaginar. 

Contudo, tivemos o fim desse plot da insegurança e agora tudo parece estar caminhando para um final positivo. E tanto Matteo quanto nós podemos ficar mais tranquilos. 

O que foi aquela disputa pela Petra?

Eu achei tão magnífico o reconhecimento dela como alguém importante no crescimento e desenvolvimento deles. E a carinha dela de felicidade foi tão fofa! Igualmente fofo foi ver que Krishna realmente estava do lado dela e não buscando vingança. Nossa rainha merece um descanso. Amém. 

O que nos faz pensar… Será que podemos esperar o mesmo de Luiza? A irmã de Rafael se encontra desaparecida há alguns episódios e antes de sumir ela tinha se aliado a Sin Rostro. Fica aí o questionamento…

O que acharam do episódio? Gostaram da review?  

Deixem aqui nos comentários!

Nota do episódio8.8
Review do décimo episódio da quinta temporada de Jane, the Virgin, da The CW, intitulado "Chapter Ninety-one".
8.8

Share this post