Crítica: Jane the Virgin começa a encerrar arcos no 5×13

Imagem: Spoiler TV

Casamento express

Jane e Rafael estão finalmente juntos em Jane the Virgin. E, embora muito felizes, ainda se mostra necessário discutir o que levou ao rompimento deles. 

Continua após publicidade

Com receio que a história torne a se repetir, Rafael sente que precisa oficializar a união o mais rápido possível, enquanto Jane ainda se sente culpada por ter ficado em dúvida entre ele e Michael. Assim, uma corrida contra o tempo toma lugar para organizar um casamento em poucos dias. O que pode ser mais enlouquecedor do que qualquer um pode imaginar. 

Continua após a publicidade

Contudo, tivemos o fim desse plot da insegurança e agora tudo parece estar caminhando para um final positivo. E tanto Matteo quanto nós podemos ficar mais tranquilos. 

Continua após publicidade

O que foi aquela disputa pela Petra?

Eu achei tão magnífico o reconhecimento dela como alguém importante no crescimento e desenvolvimento deles. E a carinha dela de felicidade foi tão fofa! Igualmente fofo foi ver que Krishna realmente estava do lado dela e não buscando vingança. Nossa rainha merece um descanso. Amém. 

O que nos faz pensar… Será que podemos esperar o mesmo de Luiza? A irmã de Rafael se encontra desaparecida há alguns episódios e antes de sumir ela tinha se aliado a Sin Rostro. Fica aí o questionamento…

Continua após publicidade

O que acharam do episódio? Gostaram da review?  

Deixem aqui nos comentários!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!