Crítica: Kelton declarou “xeque mate” no episódio 6×21 de Chicago PD

Ainda estou tentando entender e prever o que pode vir por aí, depois que Kelton declarou guerra

Consciência pesada é algo que não deixa esse time de Chicago PD em paz. Quase todos ali já deram uma pisada na bola e foram encobertos e ajudados por colegas do time. Posteriormente, todos ficaram pensando no ocorrido, tentando compensar, fazer o certo. É mais fácil fazer o certo da primeira já, como diz minha avó.

Antônio foi o exemplo desse caso, ele ainda não superou que Ruzek está na corda bamba por causa dele. E agora, que Kelton está sozinho e todo poderoso, Voight e seu coverup estão em perigo. Só o fato de que Antônio procurou um advogado, e de que o ator está para sair da série, permite bolar opções para o fim de temporada. Mas será lama para todo lado!

O caso mexeu com o emocional do Antônio

O caso envolveu Hugo, de 17 anos, morto ao tentar fazer o certo. Ele queria entregar o traficante que Dawson estava querendo o sangue faz tempo, Del Toro (carinha asqueroso). Del Toro, dentro de seu poder fictício e também rede de benefícios, acabou matando Hugo e ainda sendo encoberto. Notamos aqui, que em interrogatórios policiais, sempre, mas sempre, eles pressionam o mais fraco. E a corda arrebenta nesse lado mesmo, ficando um contra o outro. É sempre o que tem mais a perder que entrega.

Mas com tudo isso, Antonio ficou pensativo “Poxa, esse miserável vai ficar 8 anos preso pra salvar o chefe“. Ruzek não está tão longe disso. Não quero nem pensar nisso.

A política voltou e danou-se tudo total geral – socorro

Kelton decidiu reabrir o caso de Ruzek, e todos estamos antenados. Com a palavra de Voight que resolveria, respiramos. Mas deu tudo tão errado que até suei no final do episódio. Na intenção de parar Kelton, Voight decidiu entregar ele para a imprensa, por meio da ajuda de Trudy “linda-fofa-maravilhosa”. Maaas, apesar de todos os esforços, Kelton que guarda todos na listra negra, jogou Kate na fogueira em seu lugar.

E aqui afirmo, ele não fez isso só porque ele tinha coisas contra ela, ele fez isso porque ela é mulher. Além disso, fez isso porque sabia que ela o apoiava mas possuía fraquezas humanas, as quais ele não aceita. E para finalizar, ele sabia que Kate na coletiva seria uma ótima atriz se culpando no lugar dele. Indignada nível máximo.

Me parece que o próximo episódio será chocante, confiram a promo! Citando a minha mãe agora “Vai ser briga de cachorro grande!”.

 

 

 

Nota do episódio9
Review do 6x21 de Chicago PD, da NBC.
9
Tags Chicago PD
Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours