Crítica: Kelton mexeu com a pessoa errada no 6×16 de Chicago PD

O enredo na avenida de Chicago PD está desenhando uma finale gigante!

Estou extremamente animada para o rumo que a sexta temporada de Chicago PD está tomando. Eu achei que o tema político iria deixar tudo mais chato. Porém, errei redondamente. Kelton escondeu alguns esqueletos (quase que literalmente), e agora Voight tornou isso pessoal. Não tem mais volta, agora é guerra!

Lexie, uma dançarina que acabou se tornando amiga de Voight, informante, e até mesmo acessório de investigações, foi o centro da história. Deu para perceber que existe uma relação interessante entre os dois, quando ele se ofereceu para levar ela ao aeroporto. Porém, no momento em que a operação com ela deu certo, eu já senti que algo mais estava para acontecer. Aconteceu e não foi bom.

Adoro serial killers

Tenho um profundo interesse pela mente dessas pessoas. Pegaram um estereótipo bem batido de assassino serial, homem, branco, em seus 30/40 anos, para fazer o papel de psicopata aqui. Quando o caso pareceu não ser novo, Upton já farejou tudo. DNA bateu e eu já imaginei que tinha treta de alto escalão. Foi só a Upton dizer que Kelton era o chefe na época, que eu já botei a mão na cabeça, “danou-se!“.

Claro que a relação com Hank tornou tudo mais quente. Ele estava sem paciência para conversa, Jay conseguiu esfriar ele um pouco, mas quando ele precisava de respostas rápidas ele mesmo foi e colocou sua pressão. Confesso que são as minhas partes favoritas do episódio. Ver a sede de Voight, contra o tempo, para salvar Lexie. Um assassino que tem como alvo dançarinas […], ego masculino extremamente ferido. E nada que uma terapia não resolvesse.

Eu sou time Price

Não queria tomar lado nenhum pois são dois aproveitadores. Contudo, é incontestável que Kelton é bem mais irritante e perigoso para o time. Por isso, acredito que essa finale promete. Kelton vai derrubar Voight assim que ganhar e assumir. E foi bem óbvio que foi ele quem mandou a Homicídios atrás de Hank no armazém. QUE PARTE DO “NÃO ATIRE!” O POLICIAL NÃO ENTENDEU?

Price: If Kelton is elected, he’ll bust up Intelligence as soon as he takes his hand off that damn bible. And you know that.
Voight: I do.

Enfim, foi triste ver Hank tentando reviver Lexie. Ele perde pessoas demais na série! Pelo menos, houve um fim para as outras famílias das garotas desaparecidas. Gostei de ver Kim em outra vibe com Blair, mas não vi futuro ali.

Aguardemos as cenas do próximo capítulo. Mas Voight está metido até o talo agora, do lado de Price, e não há mais volta.

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours