Crítica: Leonard precisa tomar uma importante decisão no 12×07 de The Big Bang Theory
Review do sétimo episódio da décima-segunda temporada de The Big Bang Theory, da CBS, intitulado "The Grant Allocation Derivation".
Caminhamos para a metade da temporada final de The Big Bang Theory e a série continua investindo no relacionamento dos personagens
O clube secreto
Bernadette continua tentando administrar a vida de mãe de duas crianças e sua carreira. Tarefa que tem sido muito difícil para a personagem.
Não sei se mentir sobre estar no trabalho tenha sido a melhor maneira de lidar com a situação. Acho que o diálogo honesto poderia ter sido uma solução. Mas, de qualquer forma, a personagem precisava desse momento para por a mente em ordem.
E a decisão de ir para a casa de brinquedo proporcionou os momentos mais divertidos do episódio. O que foi a Amy interrogando a Penny? E depois a reação dela ao fazer parte do clube secreto das mulheres? Eu ri demais nessas duas cenas. Mayim (atriz) mostrou todo seu talento e humor.
É impossível agradar a todos
Como sabemos, Leonard não é a pessoa mais decidida e firme da série. E, justo ele, ficou com a missão de decidir pra quem iria os fundos da universidade. Por sinal, muito esperto o reitor ao delegar a função e, assim, evitar um clima ruim com os demais, não acha?
O episódio passou uma lição importante. Por mais que tentemos, em determinadas situações é praticamente impossível agradar a todos. E cabe a você escolher dois caminhos: sofrer com isso (como Leonard fez em boa parte do episódio) ou simplesmente não ligar para a opinião dos outros (filosofia de vida de Sheldon).
Por mais que a decisão final de Leonard tenha sido egoísta, não era uma situação fácil e acaba sendo compreensível tal atitude. Mas e pra você, quem deveria ficar com o valor? Responde aí nos comentários.
Continue acompanhando as notícias e reviews de The Big Bang Theory aqui no Mix de Séries. Abaixo a promo do próximo episódio.