Crítica: Liderança de Michaela foi destaque no 6×03 de How To Get Away With Murder

Imagem do episodio 6x03 de How To Get Away With Murder

How To Get Away With Murder, no entanto, esteve morna

Um episódio que não acrescentou praticamente nada ao enredo principal de How To Get Away With Murder. Nesta semana, tivemos Michaela na liderança, e por isso acho que foi tão chato. Desculpa, gente, mas não compro essa cópia da Annalise.

Continua após a publicidade

Annalise deu a liderança do caso, com certeza, pela dor na consciência e pra fazer Michaela se sentir melhor a respeito do pai. O caso foi bom, mas foi aquele enredo que a gente já sabe de trás para frente. Ela tem uma ideia, não consegue ir até o final e Annalise chega pra salvar o dia com a ideia mais brilhante. Só que dessa vez foi um pouco diferente. Annalise usou as lembranças de Sam, que está mais presente nessa temporada do que na primeira, hein? Para guiar a pupila até a vitória do caso.

Se por um lado tínhamos Michaela a frente, tivemos Connor indo pelo caminho errado e sendo salvo por Tegan e Bonnie. Aliás, toda empatia que eu tive por Bonnie na temporada passada, caiu por terra na atual. Não estou engolindo a querida junto com Nate nessa tentativa de derrubar Tegan. Como se os dois já não fossem culpados por bastante coisa. Estou extremamente irritada com o fato de Nate ir e vir da melhor forma e apontar o dedo na cara de todos. Olha, sinceramente, podiam jogar esse homem na prisão e esquecer lá.

A inimiga mudando de lado…

Longe disso tudo está Vivian, que chegou prometendo acabar com a vida de todo mundo. E agora, após descobrir o que o FBI fez contra Gabriel aparentemente está ao lado de Annalise. Eu custo a acreditar, mas entendo perfeitamente que ela é capaz de transitar da melhor forma pelos dois mundos, tudo por Gabriel.

O herdeiro de Sam teve apenas um papel nesse episódio, ouvir as fitas do pai e descobrir a bomba final: aparentemente o pai de Michaela não morreu. Está vivinho da silva! Eu estou, sinceramente, curiosa pra entender qual vai ser a desse plot todo. No fundo do coração, acredito que Michaela tentou matar outra pessoa e alguém usou contra Annalise, ou está acobertando o pai nisso tudo. Sinto que ele vai fazer parte desse desfecho.

FBI jogando com as armas que tem em How To Get Away With Murder

No final do episódio somos apresentados a estratégia que o FBI está usando para descobrir o assassino. A arma mais velha do universo, jogar um contra o outro. Muito me admira eles caírem nas próprias armadilhas. Connor sempre sendo o lado mais perturbado da história. Vimos um dos five ter um ataque cardíaco, será que o mesmo ataque que matou Emmett? Não sei porque fiz essa ligação, mas foi estranho.

Apesar dessa busca por redenção chata… O que será que vai acontecer? Estamos curiosos. Continue lendo nossas reviews aqui no Mix de Séries.

abc

Nota do Episódio 7.5
Review do terceiro episódio da sexta temporada de How To Get Away With Murder intitulado "Do You Think I'm a Bad Man?"
7.5
Renata Ribeiro

Renata Ribeiro

Publicitária, Alagoana e arretada!

No comments

Add yours