Crítica: Meredith Grey toma uma grande decisão no 15×22 de Grey’s Anatomy

Review do vigésimo segundo episódio da décima quinta temporada de Grey's Anatomy, da ABC, intitulado de "Head Over High Heels".

Imagem: IMDB

Episódio de Grey’s Anatomy é marcado por decisão de Meredith

O circo está se fechando e a nossa amada protagonista Meredith Grey se viu em maus lençóis quando sua filha mais velha pegou DeLucca fugindo no meio da madrugada. Tudo isso resultou em situações divertidíssimas e numa conversa fofa regada a muitos sorvetes e crianças curiosas.

DeLucca está merecendo o papel de novo namorado da Me. Desde que ele apareceu em Grey’s Anatomy, o personagem foi evoluindo bastante. A prova disso tudo veio nessa temporada. Depois de perder muito espaço em cena para figurantes, DeLucca conseguiu retomar as rédeas e vem conquistando o público.

A cena dele no parto foi linda e já ascendeu uma faísca aqui para que ele e Mer tenham seu próprio filho. Isso poderia ser interessante e mostraria que a nossa amada protagonista, enfim, seguiu em frente. É claro que nada disso tirará o espaço que Derek Sherpherd tem na vida de Meredith Grey, mas já é um começo para que o seriado possa se encerrar com chave de ouro.

Não é só Owen Hunt que precisa de terapia!

Um plot totalmente avulso foi o do Owen fazendo terapia. Sério, para quê isso? Ele pode ter perdido Amelia, que está cada vez mais ligada com Link, mas tem o Leo e, em breve, será papai. A vida dele virou essa montanha russa porque ele não soube administrá-la bem. Ok, sabemos que Owen Hunt vem tomando péssimas decisões desde que Cristina Yang saiu de Grey’s Anatomy.

Mesmo assim, as cenas dele fazendo terapia foram totalmente desnecessárias. O fato dele não saber o que quer da vida também vem me irritando e muito. Agora, o que foi a gota d’água foi ver Amelia pedindo para Peter sair fora e deixar Teddy livre para o Owen. Pelo amor de Deus! Se existe alguém que tem que cair fora, esse alguém é Owen Hunt. Eita personagem sonífero!

E eu nem vou entrar na questão de que Jo anda enchendo a minha paciência. Uma coisa é ficar magoada com rejeição da mãe e saber que é fruto de uma violência doméstica. Outra é fazer todo esse drama porque não soube lidar com a verdade. Até Karev está se enchendo o saco e toda essa história dela trabalhar bêbada é muito ultrapassada! Jo Wilson Karev está precisando ouvir algumas verdades.

Novos rumos

Em plena reta final, pudemos perceber que nem sempre as coisas terminam como gostaríamos que terminassem. O erro que Nico fez foi gravíssimo e poderá resultar na sua expulsão do hospital. Justamente agora que estávamos in love com o (quase) casal Glasses Nico, os roteiristas aprontam uma dessas! Eu quase infartei com a maneira que ele tratou o Glasses. Poderíamos ter passado sem essa!

Se não bastasse tudo isso, vimos um Jackson agindo impulsivamente ao pedir para Pierce morar com ele. O casalzinho mais sem sal de Grey’s Anatomy está prestes a passar para o próximo passo no relacionamento e eu aqui só de boa tentando entender o porquê dos roteiristas insistirem tanto neles.

Em plena reta final, Grey’s Anatomy tentou fazer um episódio memorável, mas acabou errando feio. Tirando as cenas MerLucca e os dois casos médicos, esse episódio poderia muito bem ter sido excluído da temporada.

Com apenas três episódios para a season finale, ainda não sabemos o que acontecerá com os médicos do hospital mais amaldiçoado da TV. Uma coisa é certa: se continuar nesse ritmo, teremos sérios problemas com o andar da carruagem.

Sobre o autor
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!