Crítica: Meredith tem um encontro no episódio 15×04 de Grey’s Anatomy

Imagem: IMDb/Divulgação

Em busca de algo

Meredith Grey nasceu para ser diva e nenhum fã de Grey’s Anatomy pode negar este fato. A rainha do drama e vítima número 1 de Shondanás esteve aprendendo a viver sozinha mas, agora, decidiu buscar um amor. Não que ela tenha esquecido Derek, pelo contrário. Seu marido sempre será sua alma gêmea (afinal, sua person é a Cristina Yang). Entretanto, Mer decidiu investir no jogo da paquera.

Adorei vê-la num encontro às cegas e tentando se redescobrir. A participação do eterno Ted de How I Meet Your Mother foi bacana e uma pena que ele só apareceu nesse episódio. Seria tão bom ele conhecendo aqueles três anjinhos frutos de Mer e Der! De qualquer forma, o fato da Meredith estar disposta a namorar, mostra o quanto ela amadureceu desde a morte de Derek.

Conflitos à vista?

A lua de mel de Alex e Jo até que durou bastante. Foi engraçado de ver os dois voltando para a realidade e vermos um Alex Karev mais maduro, apesar de continuar uma eterna criança. E esta história toda da Jo conhecer o médico bonitão da ortopedia poderá causar muitos problemas para os recém casados. Não sei vocês, mas senti uma ponta de ciúmes do Alex quando Jo abraçou o Link.

Continua após a publicidade

Se a vida de Jolex andava numa eterna lua de mel, o segredo de Teddy parece que virá para abalar o casal mais ioiô do momento: Omelia. Não sei a quem os roteiristas estão querendo enganar, pois é nítido que a gravidez abalará o romance dos dois. E foi uma grande sacanagem a Maggie ter dado uma de X9 para cima da Mer. Tudo bem que ela virou a protetora de segredos desta temporada, mas nada justifica quebrar o voto de paciente e médico.

Precisava de tudo isso?

Como um bom episódio de Grey’s Anatomy, vimos um pouco de tudo. Um caso médico totalmente fora do comum; cirurgias arriscadas e a participação especial dos bombeiros de Station 19. Por ter sido um episódio crossover com o outro sucesso da Shonda Rhimes, este episódio de Grey’s Anatomy deixou a desejar.

Eu não senti a mínima vontade de acompanhar o encerramento do caso médico e, para mim, os roteiristas forçaram esse encontro entre os seriados. Tirando a grande revelação de que Meredith Grey está pronta para arranjar um namorado, o episódio foi bastante morno. Nem a fofoca sobre o estado da Teddy me fez ficar ligada na telinha do meu computador.

Só eu quero que invistam num romance entre Mer e DeLucca? Pois bem, se for para Mer arranjar outra pessoa, que seja alguém que já conhecemos e que traga momentos inesquecíveis. Claro que seria bacana de se ver Mer sozinha e mostrando que ela não precisa de algum homem para ser feliz, mas como essa é a temporada do amor, seria bacana de se ver um casal totalmente diferente ao que já estamos acostumados.

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours