Crítica: Missy apaixonada no 3×04 de Young Sheldon

Young Sheldon está cada vez mostrando mais que a série não se trata apenas de Sheldon

Quem nunca teve uma paixonite na infância, né? E quem nunca achou que era o seu grande amor da vida? Pois é, Missy de Young Sheldon finalmente conheceu seu “primeiro amor”. E, como todo primeiro amor, ele surge como um furacão. Pobre Missy! E uma das coisas mais legais do episódio foi ver George ajudando a filha nesse momento delicado.

Por momentos como esse, já dá pra imaginar como será incrível acompanhar o crescimento desses personagens ao longo da série. Acompanhar Missy na adolescência seria uma experiência incrível. Espero que Young Sheldon tenha vida longa na TV. E que sempre mantenha a qualidade de humor dessas primeiras três temporadas.

Além disso, estou pensando seriamente em sugerir à CBS que mude o nome da série para Young Sheldon e Missy. Por mais que o protagonismo ainda seja do jovem cientista, a irmã gêmea sempre rouba a cena!

Continua após a publicidade

Sheldon obcecado

Ainda tentando lidar com o afastamento do Dr. Sturgis, Sheldon continua em sua jornada solo. Dessa vez ele mostrou uma das características conhecidas da sua forma adulta: a obsessão. Sabemos que quando Shelly coloca algo em sua mente, nada vai fazê-lo desviar de seu foco. Muito menos um jantar familiar, por mais chique que possa ser. Usar Connie para tentar tirar, mesmo que temporariamente, do mundo da Ciência foi genial. Os momentos avó-neto sempre geram boas risadas e, dessa vez, não foi diferente. Inclusive, que momento maravilhoso os dois jogando boliche.

Além disso, vimos Sheldon e seu primeiro contato com a obra de Tolkien. Tudo graças à bibliotecária depressiva da escola. E que cena maravilhosa do pequeno Sheldon e suas duas personalidades discutindo, fazendo referência ao Gollum/Smeagol de O Senhor dos Anéis.

Enfim, continue acompanhando as reviews e notícias sobre a série aqui no Mix de Séries. Abaixo a promo do próximo episódio.

cbs.com

Nota do Episódio8
Review do quarto episódio da terceira temporada de Young Sheldon, da CBS, intitulado "Hobbitses, Physicses and a Ball with Zip".
8
Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours