Crítica: Mudanças de lados são destaque no episódio 2×12 de The Gifted

Mais uma vez os criadores de The Gifted acertaram no ritmo da série ao focarem nos Strucker

Neste caso, principalmente em Lauren que tenta lidar com os confrontos de dois lados em The Gifted.

Parece que o ressurgimento da Resistência esta cada vez mais próximo de não acontecer. Agora devido à morte de Evangeline e de alguns lideres de células da resistência. Este ataque foi organizado por Reeva e seus novos “brinquedos”.

E mesmo que o ataque não tenha sido mostrado em tela, mas apenas suas consequências, isso demostrou um completo sentido ao voltarmos o foco do episódio e o impacto que trouxe para a relação de John e Clarice que finalmente entrou para o grupo dos Morlocks. Podemos ficar curiosos em como isso irá afetar o restante da resistência. E se Pássaro Trovejante vai tomar uma decisão que mude todo o rumo de seu grupo que atualmente está em pedaços.

Para os Strucker as coisas também não vão muito boas

Ao tentarem pedir ajuda para o irmão de Caitlin, quase ela e Lauren foram presas pelo serviço sentinela. No entanto, com os poderes avançados de Lauren, elas conseguem escapar. Já para Reed que fica atraído pela misteriosa caixa de música, seus poderes descontrolados voltam. Sendo que aparentemente seus poderes estão conectados com seu passado mal resolvido e sua rejeição ao legado dos Von Strucker.

Enfim, Andy perde para Lauren em um confronto nos sonhos que pareceu muito mais real para ele desta vez. Consequentemente, ele conta o ocorrido para Esme e suas irmãs. Elas decidem fazer uma conexão através dele para tentar recrutar Lauren para o Circulo Interno. E caso ela não aceite, terão que matá-la. Queremos ver como irão fazer isso com a Lauren 2.0.

O casal mais fofo

Paralelamente, Lorna ajuda Marcos sendo uma espécie de espiã para a resistência e tentar descobrir o verdadeiro plano de Reeva e sua ligação com Benedict Ryan. É bom ver o quanto ela está se esforçado em juntar os cacos de sua relação com Marcos. Repetimos eles são o casal mais fofo da série e eles juntos são mais fortes para impedir o Circulo Interno.

O episódio termina justamente com Esme começado seu plano. Então, só no próximo para descobrirmos as consequências disso. Esta temporada de The Gifted, mesmo com alguns tropeços aqui e ali, tem feito um trabalho acima da média. O lance é torcer para que o restante da temporada não se perca em narrativas vazias e deixe a impressão de qualidade Marvel.

Tags The Gifted

No comments

Add yours