Critica: Muito drama e revelações no episódio 2×03 de Dynasty

Imagem: The CW/Divulgação

Segunda temporada de Dynasty começa a esquentar.

The Butler Did It, terceiro episódio de Dynasty trouxe revelações que podem mudar tudo para família Carrington. O foco foi o chá de bebê exagerado produzido por Sam para revelar o sexo do futuro herdeiro dos Carringtons. Além disso, Fallon continua fazendo o papel de esposa de Liam. Blake se aproxima da nova Cristal e Kirky faz descobertas chocantes durante uma sessão de hipnose.

Blake surge nesse episódio aparentemente encantado com a nova Cristal e curioso para descobrir mais sobre sua esposa falecida. A nova Cristal explica que ela conheceu a esposa de Blake em um hospital no México e deu sua identidade para Célia poder começar uma nova vida, já que sua vida estava acabada. O que isso quer dizer ainda não sei, mas já é motivo para ficar de olhos bem abertos.

Certamente, a nova Cristal guarda algum drama pessoal em seu passado assim como a antiga Cristal. Tudo foi uma grande desculpa para Blake projetar sua falecida esposa na nova Cristal, oferecendo joias, roupas e comidas favoritas. No final das contas, a nova Cristal percebeu o que ele estava fazendo e decidiu se afastar, Mas acho que ela não vai se afastar tão fácil assim.

Continua após a publicidade

Mais problemas para Fallon!

Como já era de se esperar, com a morte de Max, outro membro da família irá assumir os negócios, e é ai que entra a excêntrica mãe de Liam. Laura Van Kirk não tinha uma boa relação com o irmão, então, não sofreu por sua perda. Laura é esperta e não demorou muito para perceber que havia algo de errado no casamento do filho.

Fallon e Liam foram obrigados pelas circunstancias e dormiram juntos. Os dois compartilharam alguns traumas pessoais, o que é o bastante para os aproximar e mexer com os sentimentos de Fallon. 

Ela acha que conseguiu se livrar de qualquer prova que a relacione a morte de Max e ainda conseguiu o contrato assinado. O que ela não sabe é que tudo isso custou um preço e Culhane terá que pagar. Ada surge como uma mulher sombria e misteriosa e já deixou claro que seus negócios não são totalmente legais. Essa parceria com Culhane será perigosa e isso já é o bastante para despertar nossa curiosidade. 

Revelações chocantes agitaram os momentos finais do episódio

O palco principal de mais um escândalo dos Carringtons foi mais uma vez a mansão da família. Sam quis compensar toda a confusão do episódio passado por desconfiar da gravidez de Melissa e organizou um chá revelação com toda ostentação que o dinheiro da família pode pagar. Mas a surpresa ficou por conta de Kirky, revelando um antigo segredo de Alexis. Sim, foi ela a responsável pelo primeiro incêndio da mansão, mas isso não é nada comparado ao verdadeiro segredo.

Kirby, após atacar Fallon no episodio passado, foi obrigada a fazer terapia e, em uma das sessões através de uma hipnose descobriu o que realmente aconteceu no incêndio que causou sua expulsão da mansão quando era criança. Kirby decidiu expor sua inimiga durante o evento transmitindo no telão uma conversa entre Alexis e Anders. (Só eu lembrei de Julie Copper Nichol sendo exposta no telão de The O.C?)

A revelação que os dois tiveram um caso (ainda que tenha sido apenas uma vez) foi surpreendente. Mas o mais chocante foi descobrir que Anders é o verdadeiro pai de Steven. Além disso, Melissa revelou que seu filho não é de Steven e, sim, do seu ginecologista. No fim das contas, Alexis estava certa, Melissa só estava de olho na fortuna da família.

E assim surge mais um escândalo familiar. O futuro da relação de Blake e Anders pode estar comprometido. Steven pode não reagir muito bem a novidade. A nova Cristal ainda vai continuar jogando com Blake e Fallon continuará dividida entre os homens da sua vida. Isso é Dynasty entregando drama e reviravoltas em seu melhor estilo.

Tags Dynasty
Yuri Alves

Yuri Alves

Bacharel em Direito, fascinado pelo universo dos heróis e um viciado por séries e filmes. Um escritor a procura do meu espaço. Amante dos livros e da boa música. Adoro realitys. A série da minha vida , The OC. No Mix, sou responsável pelos textos de algumas séries como, Blindspot , Ozark, La Casa de Papel entre outras. Quando não estou no cinema ou maratonando uma série estou me aventurando na cozinha.

No comments

Add yours