Critica: Muito drama e revelações no episódio 2×03 de Dynasty

Review do terceiro episodio da segunda temporada de Dynasty, da The CW, intitulado, "The Butler Did It".

Imagem: The CW/Divulgação
Imagem: The CW/Divulgação

Segunda temporada de Dynasty começa a esquentar.

The Butler Did It, terceiro episódio de Dynasty trouxe revelações que podem mudar tudo para família Carrington. O foco foi o chá de bebê exagerado produzido por Sam para revelar o sexo do futuro herdeiro dos Carringtons. Além disso, Fallon continua fazendo o papel de esposa de Liam. Blake se aproxima da nova Cristal e Kirky faz descobertas chocantes durante uma sessão de hipnose.

Blake surge nesse episódio aparentemente encantado com a nova Cristal e curioso para descobrir mais sobre sua esposa falecida. A nova Cristal explica que ela conheceu a esposa de Blake em um hospital no México e deu sua identidade para Célia poder começar uma nova vida, já que sua vida estava acabada. O que isso quer dizer ainda não sei, mas já é motivo para ficar de olhos bem abertos.

Certamente, a nova Cristal guarda algum drama pessoal em seu passado assim como a antiga Cristal. Tudo foi uma grande desculpa para Blake projetar sua falecida esposa na nova Cristal, oferecendo joias, roupas e comidas favoritas. No final das contas, a nova Cristal percebeu o que ele estava fazendo e decidiu se afastar, Mas acho que ela não vai se afastar tão fácil assim.

Mais problemas para Fallon!

Como já era de se esperar, com a morte de Max, outro membro da família irá assumir os negócios, e é ai que entra a excêntrica mãe de Liam. Laura Van Kirk não tinha uma boa relação com o irmão, então, não sofreu por sua perda. Laura é esperta e não demorou muito para perceber que havia algo de errado no casamento do filho.

Fallon e Liam foram obrigados pelas circunstancias e dormiram juntos. Os dois compartilharam alguns traumas pessoais, o que é o bastante para os aproximar e mexer com os sentimentos de Fallon. 

Ela acha que conseguiu se livrar de qualquer prova que a relacione a morte de Max e ainda conseguiu o contrato assinado. O que ela não sabe é que tudo isso custou um preço e Culhane terá que pagar. Ada surge como uma mulher sombria e misteriosa e já deixou claro que seus negócios não são totalmente legais. Essa parceria com Culhane será perigosa e isso já é o bastante para despertar nossa curiosidade. 

Revelações chocantes agitaram os momentos finais do episódio

O palco principal de mais um escândalo dos Carringtons foi mais uma vez a mansão da família. Sam quis compensar toda a confusão do episódio passado por desconfiar da gravidez de Melissa e organizou um chá revelação com toda ostentação que o dinheiro da família pode pagar. Mas a surpresa ficou por conta de Kirky, revelando um antigo segredo de Alexis. Sim, foi ela a responsável pelo primeiro incêndio da mansão, mas isso não é nada comparado ao verdadeiro segredo.

Kirby, após atacar Fallon no episodio passado, foi obrigada a fazer terapia e, em uma das sessões através de uma hipnose descobriu o que realmente aconteceu no incêndio que causou sua expulsão da mansão quando era criança. Kirby decidiu expor sua inimiga durante o evento transmitindo no telão uma conversa entre Alexis e Anders. (Só eu lembrei de Julie Copper Nichol sendo exposta no telão de The O.C?)

A revelação que os dois tiveram um caso (ainda que tenha sido apenas uma vez) foi surpreendente. Mas o mais chocante foi descobrir que Anders é o verdadeiro pai de Steven. Além disso, Melissa revelou que seu filho não é de Steven e, sim, do seu ginecologista. No fim das contas, Alexis estava certa, Melissa só estava de olho na fortuna da família.

E assim surge mais um escândalo familiar. O futuro da relação de Blake e Anders pode estar comprometido. Steven pode não reagir muito bem a novidade. A nova Cristal ainda vai continuar jogando com Blake e Fallon continuará dividida entre os homens da sua vida. Isso é Dynasty entregando drama e reviravoltas em seu melhor estilo.

Sobre o autor
Yuri Moraes

Yuri Moraes

Bacharel em Direito, estudante de Marketing Digital. É fascinado pelo universo dos heróis e apaixonado por séries e filmes. Livros de suspense policial são seus favoritos. Boa música e reality shows nao podem faltar. A série favorita, The OC. No Mix, colabora com algumas críticas de séries como, Blindspot, Ozark, La Casa de Papel entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!