Crítica: Murder se prepara para grandes reviravoltas com o episódio 5×03

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Essa semana vimos “The Baby Was Never Dead”, episódio que veio para mostrar que How To Get Away With Murder está plantando calmamente. Ainda não tivemos respostas, muito pelo contrário, tivemos mais perguntas e uma colheita que será feita de grandes reviravoltas no futuro.

As narrativas individuais estão sendo alimentadas, para que nós, possamos começar a juntar as peças. Então vamos lá…

Continua após a publicidade

Annalise e Teegan, uma aliança que tem tudo para dar certo!

Quando Annalise começou a trabalhar na Caplan & Gold, eu temia que ela e Teegan pudessem se odiar para sempre. Achei que isso fosse começar no caso dessa semana, um CEO psicopata e extremamente machista. Teegan apoiou uma estrategia e Annalise outra. Mas, o que pode destruir um homem tão odioso? Duas mulheres fortes e que não precisam de homem para serem felizes! Olha… que pisão, meus amigos! Admiro que o cara fez de tudo para cobrir o crime da esposa. Mas, que nível de loucura, hein?

Asher está trabalhando para o lado do “inimigo” e teve sua primeira vitória ao lado de Miller. Gente, em que momento esse chefe da Annalise vai se virar contra ela? Começou perdendo, e já vimos que ele não reagiu bem a essa derrota.  Alguém maior está cobrando os resultados que Annalise não está dando.

Ainda falando em Teegan… Michaela segue firme na ilusão de tentar reconquistar a confiança de sua ex-chefe. O que está chato demais! Na verdade, a moça está bem perdida e está se agarrando a qualquer chance de redenção. Já que, com Asher não deu certo. Ponto aqui para Frank, que salvou nossa moça de passar mais uma humilhação.

Frank fazendo todo nosso trabalho

Nosso bad boy favorito segue investigando a vida de Gabriel, que descobrimos não se chamar Gabriel. E agora? Confesso para vocês, meu caros leitores, que estou fissurada nessa trama central. Estou achando toda narrativa incrível, assim como, todos os elementos que estão sendo jogados pouco a pouco.

Frank agora tem acesso a tudo do computador de Maddox. Bato na tecla de que esse plot não envolve o filho de Bonnie (que falaremos mais a frente). Disse e repito, seria fácil demais! Que Gabriel vai se envolver nos eventos futuros, não temos dúvidas. Mas, o que ele tanto esconde está longe da gente descobrir.

Imagem: ABC/Divulgação

Ainda na linha Gab, Oliver é jogado nesse plot só por ter prestado atenção demais. Dai a gente já pode fazer a junção de tudo. Nosso nerd vai descobrir mais do que deveria e talvez, ser a vítima de Bonnie no futuro.

Falando em Bon Bon, um grande segredo foi revelado no episódio. Um segredo bem mexicano, diga-se de passagem, né? Bonnie tem uma irmã, pela foto que Nate apresentou, uma irmã gêmea. Achei uma saída bem fraca para ser sincera, mas, o que vai ser feito com isso é que pode ser o diferencial.

E se na verdade não for Bonnie no casamento? For sua irmã tentando guardar um segredo mantido por tantos anos. E se Bonnie for a vitima? Eu sei, é bem louco pensar em coisas assim. Mas, estamos falando de Murder e a cada adição de informação mais teorias são formadas na minha cabeça. Por favor, que não seja Oliver, por favor!

Murder está jogando com todas as cartas que tem! E montando uma grande temporada como cantamos lá na primeira review. Mais e mais perguntas surgindo, apertem os cintos pois quando a verdade começar a aparecer não vai sobrar ninguém.

P.S.: Quem vai ser a primeira(o) a dormir com Gabriel? Isso vai acontecer, já é uma realidade!

P.S. 2: Christopher rindo apenas para Annalise, amo essa criança.

P.S. 3: Com quem Connor brigou tão pouco tempo antes do casamento?