Crítica: No episódio 1×11 de Dynasty os Carringtons precisam salvar Fallon

Review do décimo primeiro episódio da primeira temporada de Dynasty, da The CW, intitulado "I Answer to No Man".

Imagem: The CW/Divulgação
Imagem: The CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Com Fallon sequestrada, a família precisa se unir a Jeff Colby.

Nada melhor que um sequestro para animar a festa de aniversário, não é mesmo? É claro que seria engraçado ver uma Fallon presa em cativeiro disparando suas pérolas. Mais engraçado ainda foi pensar que estavam procurando por ela, quando na verdade ninguém havia se dado conta de sua ausência. Mesmo presa e com ameaça de morte ela mantém o sarcasmo e a língua afiada. Fallon sendo Fallon.

Blake é do tipo de homem que não aceita ordens de ninguém. Um negociador nato que gosta de dar as cartas e fazer tudo do seu jeito. Mas quando ele percebe que a vida da sua filha realmente está em perigo ele precisa de toda ajuda disponível. Isso quer dizer, deixar que Jeff Colby ajude. Mesmo em tempos difíceis, esses dois não se entendem.

Óbvio que Jeff tem interesse em localizar Fallon. Ela é sua galinha dos ovos de ouro e a chave principal para ingressar na família Carrington e destruí-la. Apesar do interesse, eu sei que ele realmente se importa com Fallon e não mediu esforços para salvar sua amada. Porém, com esse incidente ele perdeu uma vantagem. Agora todos sabem que a nova chefe de policia é sua prima. Um erro rude dos roteiristas que mudaram o sexo do personagem achando que ninguém ia reparar. Michael achou tudo muito estranho e certamente ficará de olho no namorado de Fallon.

PUBLICIDADE

Blake revelou que teve um filho antes de Steven e Fallon.

Ele e Cristal vivem um relacionamento baseado em mentiras e omissões. O plot da irmã e do marido pode até ter sido resolvido, mas acho que Célia Regina ainda guarda outros segredos, assim como Blake. O que dizer depois da revelação que ele e Alexis tiveram um filho antes de Steven e Fallon que foi sequestrado quando pequeno e nunca mais se ouviu falar? Por onde será que anda o herdeiro primogênito dos Carringtons? Como ninguém sabe sobre a existência dele?

Fallon e Cristal, mais uma vez, trabalharam juntas. As duas tem potencial juntas. Quem sabe agora que Cristal se arriscou para salvar a vida da enteada, Fallon comece a deixar a madrasta se aproximar? Ao que parece, a rixa é só da parte de Fallon. Cristal provou que se preocupa com a família de verdade. Ainda quero ver mais brigas entre elas, mas seria interessante começar um relacionamento sadio, pelo menos até Alexis aparecer. Eu sei que a chegada dela irá mudar tudo!

E no meio dessa confusão toda, Steven decide que não precisa de reabilitação, mas sim, de um canto só seu. Ele sai de casa e ao que parece Sammy irá morar junto com ele. Se continuar nesse passo, o romance vai reacender muito em breve.

I Answer to No Man foi um bom episódio trazendo uma ameaça real a família e uma dinâmica interessante. Depois de duas pessoas sequestradas, um homem morto e uma fugitiva quem saiu prejudicado nessa historia toda foi o cabelo de Fallon, não é mesmo?

Por onde anda o misterioso Adam Carrington? Será que ele sabe que pertence a uma dinastia? Se tratando de novelão o rapaz deve levar uma vida muito simples sem saber que é rico. E ver a cara de Jeff tendo seus planos arruinados por Fallon não tem preço. E garota é muito esperta. Até o próximo episódio, “Promises You Can’t Keep”.

Sobre o autor
Yuri Moraes

Yuri Moraes

Redação

Yuri Moraes é formado em Direito e Marketing Digital e atualmente cursa Produção Cultural. Morador do Rio de Janeiro, sempre foi um grande apaixonado por conteúdo audiovisual e o universo da cultura pop. Um cinéfilo declarado, um seriador nato. Formado em teatro, descobriu sua paixão pela escrita e desde então vem estudando e se capacitando como escritor. Redator do Mix de Séries desde 2016, se desenvolveu como profissional da área e já colaborou com diversos textos em formato de críticas, reviews semanais e notícias. Através de seus textos busca sempre apresentar uma análise pessoal, técnica e sincera das produções que assiste, sem deixar o bom humor de lado. Sempre atualizado nos assuntos do momento, faz cobertura de diversos eventos representando o site. Outra paixão que caminha lado a lado é produção de eventos. Colecionando em seu currículo experiências em grandes eventos, possui verdadeira paixão em fazer parte do processo de construção e execução de eventos culturais. Com isso, equilibra seu trabalho de departamento pessoal com o ofício de escritor e produtor cultural.