Crítica: Novo romance agita episódio 3×19 de Lucifer

Imagem: Erik Voake/FOX

Continua após as recomendações

No episódio dessa semana, a palavra chave era aceitação. Aceitar o que tinha, o que mudou e o que aconteceu. Nossa estrelinha Maze teve destaque, mas a que custo?

Continua após a publicidade

Lucifer teve que lidar com o novo casal 20 da série.

Pierce e Decker conseguiram me causar o que é muito difícil, que é nojo. Meu deus, quem teve a ideia desse casal? E tudo só piora ao saber que Chloe está encantada enquanto Pierce só quer arrumar um jeito de atingir o Luci. Meu deus, a hora que esse babado estourar vai ser terrível.

Mas vamos ao foco do episódio, Maze. Mazikeen, desde o começo, foi aquela que não queria muito, mas conseguiu ganhar o coração de todo mundo com seu jeito. Mas o que ela sempre pediu foi ser considerada. Durante todas essas temporadas, tudo que ela conseguiu foi o segundo lugar. Na vida de Lucifer, Linda, Amenadiel, Chloe e todos os outros. Maze que antes não dependia de nada, não sentia nada, agora está perdida.

Vi gente falando que a Linda a colocou em primeiro lugar, mas isso não é verdade. Linda escolheu o Amenadiel por livre espontânea vontade, quando ela foi colocada na parede preferiu a Maze. Não por não gostar do anjo, mas porque achava que estava errada e queria consertar. Além disso, Lucifer que é seu amigo, chefe e parceiro desde o início dos tempos, deu as costas pra demônia já faz um tempo.

Não me surpreendeu ela querer ser culpada mesmo sem ter feito nada. Tudo que Maze queria era voltar pra casa e não se sentir mais como um peso ou como a mulher traída da história. O discurso de Chloe pra ela foi lindo e eu jurava que ela ia voltar pra ver a Trixie, mas só me decepciono com essa história.

Imagem: Erik Voake/FOX

Pelo menos uma coisa que não me decepcionou foi Charlotte.

Gente, quando o Lucifer contou a verdade eu fiquei chocada mas é claro que ela tava achando que era loucura. Mas sejamos sinceros, ela merecia saber. A advogada estava sofrendo há um bom tempo e ela tem sido tão fofa com todos. A felicidade dela ao ver as asas do Luci foi linda.

Por fim, Maze nos emocionou em sua cena com Lucifer, mas não foi suficiente. Depois do caso e de toda essa decepção, Maze já tava pronta pra ir embora. Mas aquele embuste tinha que aparecer. Eu me nego a acreditar que eles vão formar a dupla dinâmica. Era melhor quando o Caim estava tentando morrer.

Nota: O abraço da Ella sendo referência pra todo mundo.

Nota 2: Lucifer querendo saber as intenções do Pierce. Está na cara, gente, alguém me ajuda! Quis abraçar ele o episódio todo!

Nota 3: ATENTA!

Infelizmente vamos ter que esperar 3 semanas para o próximo episódio, mas já prevejo muitos problemas nesses últimos episódios da temporada. Esperamos que a reta final seja daquelas de tirar o fôlego. Nos encontramos na próxima review, até lá!

Tags Lucifer
Avatar

Gabriela Scampini

Paulista, estudante de Direito e geminiana. Apaixonada por livros e séries, mesmo sem ter tempo pra nenhum dos dois. No Mix, escreve a coluna #MixAudiência, além das reviews de American Crime Story, Black Mirror, Chicago Fire e The 100.

No comments

Add yours