Crítica: Esperado encontro dos irmãos Cooper acontece no 11×23 de TBBT

Imagem: CBS/Divulgação

Faltando apenas uma semana para o grande evento do ano, The Big Bang Theory continua entregando bons e divertidos episódios nessa reta final de temporada. E dessa vez tivemos a participação de um personagem super especial na vida de Sheldon.

Continua após a publicidade

George Cooper Jr em The Big Bang Theory.

Durante muito tempo, Georgie Cooper era apenas um nome nas lembranças de Sheldon. Enquanto que Missy, a irmã gêmea de Sheldon, nos foi apresentada ainda na primeira temporada, o irmão mais velho de Sheldon só ganhou vida na tv quando Young Sheldon foi ao ar. Agora, finalmente, pudemos ver a sua versão adulta em The Big Bang Theory.

O mais legal da aparição do personagem foi a semelhança com o George apresentado em Young Sheldon. Os mesmos trejeitos e características apresentados no spinoff foram vistos nesse episódio. Ponto para a equipe de ambas as séries. Mas no que diz respeito ao filho mais velho dos Cooper, a parte chocante ficou para a bem sucedida vida de George. Quem diria que ele adolescente sem muita expectativa de futuro se tornaria o maior vendedor de pneus do Texas!

A cena final entre os irmãos rendeu um dos momentos mais bonitos da temporada. Apesar de toda implicação entre os dois, George sempre se preocupou com o bem estar de seu irmão mais novo. A ansiedade aumenta para o reencontro dos três irmãos no próximo episódio.

Conjuntivite Geral!

Se não bastasse toda ansiedade para o casamento, a pobre Amy foi infectada com conjuntivite faltando apenas uma semana para o dia especial. Pelo menos a personagem não teve que passar por isso sozinha, o que rendeu momentos divertidos nesse episódio.

No episódio tivemos também um ensinamento importante. Amy nos mostrou que se tivermos oito anos de paciência, é possível conseguirmos que alguém faça o que queremos. Não desistam galera, sonho sempre vem para quem sonhar.

Uma das cenas mais divertidas do episódio ficou por conta de Raj. Em sua procura desesperada por um par para o casamento, o personagem achou de uma maneira super inusitada. Vamos ver se a acompanhante vai durar apenas um episódio, como a maioria dos interesses amorosos de Raj, ou se vai ter futuro na decima segunda temporada.

Continue acompanhando as notícias e reviews da série aqui no Mix de Séries. Abaixo a promo do season finale da temporada e um dos momentos mais aguardados pelos fãs. O episódio vai contar com a super participação de Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker de Star Wars.

Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours