Crítica: Os preparativos para o casamento do ano no 11×17 de The Big Bang Theory

Imagem: CBS/Divulgação

Continua após as recomendações

O casamento mais esperado do ano já tem data para acontecer: 12/05. E com a chegada, cada vez mais próxima, dessa data, os noivos Amy e Sheldon lutam para deixar tudo certo. Enquanto isso, Howard e Bernadette ficam no dilema entre ficar em casa cuidando dos filhos ou voltar ao trabalho. The Big Bang Theory continua apresentando uma temporada interessante.

Continua após a publicidade

Família ou trabalho?

Um dos plots mais interessantes da série nos últimos anos tem sido o que envolve a sempre complicada relação trabalho-família, principalmente em relação à Bernadette. A personagem vem progredindo profissionalmente mas, após o nascimento de seus dois filhos, a dúvida tem se intensificado. Será possível achar um equilíbrio entre trabalho e família? Nesse episódio vimos que Howard também entrou na equação. Apesar de querer muito ficar em casa cuidando de seus filhos, o personagem sabe que sozinho dificilmente irá dar conta. É um assunto bastante atual e bem interessante de ser abordado em uma sitcom.

Preparando o casamento!

O mais difícil aconteceu: o pedido. Agora vem a parte mais fácil, certo? Errado. Quando se trata de Sheldon Cooper nada é tão simples, muito menos decidir a data ou local do seu casamento. E pra piorar, o nada legal Barry Kripke tinha que aparecer para tornar a vida do físico ainda mais complicada. Mas, apesar de parecer um problema no início, a participação de Kripke serviu para mostrar que, por incrível que pareça, a amizade entre Sheldon e Leonard ainda continua firme e forte mesmo após tantos anos. Foi legal ver Leonard se “sacrificando” pela felicidade de seu melhor amigo.

A partir de agora, a cada semana, os preparativos devem se tornar mais intensos e a expectativa maior a cada episódio. Ver Sheldon se casar era algo inimaginável lá no começo da série e o episódio tem tudo para ser um dos melhores e mais aguardados de toda a série. O último episódio da temporada está marcado para ir ao ar no dia 10/05, portanto, o grande evento deve realmente acontecer no season finale. Depois de nos entregar um excelente encerramento de décima temporada com aquele pedido de casamento, The Big Bang Theory tem tudo para entregar mais um finale digno dos melhores momentos da série.

Eu não sei vocês, mas aqui a contagem regressiva para esse dia já começou. Faltam 6 episódios! Vem Shamy!

Continue acompanhando as reviews e notícias da série aqui no Mix de Séries. Abaixo a promo do próximo episódio intitulado “The Gates Excitation“. O episódio contatará com a participação de Bill Gates, o homem mais rico do mundo.

Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours