
Imagem: Lifetime/Divulgação
Continua após as recomendações
Agora podemos dizer que, entendemos mais sobre Beck.
Esse é o quarto episódio do show, e até aqui, não sabíamos quase nada sobre Beck. E agora, de uma vez por todas, sabemos que seu pai está vivo, e sua relação com ele é complicada.
Toda briguinha entre Peach e Joe pela atenção da amiga, é com certeza, o ponto alto do show. Com isso, Beck perde espaço com toda sua falta de profundidade.
Continua após a publicidade
Entretanto, o episódio dessa semana veio para mudar isso. O que sabemos agora? Beck tem uma relação complicada com o pai. Ela entra em contato quando precisa de dinheiro, e mal sabe o que quer da vida ainda.

Imagem: Lifetime/Divulgação
Do outro lado, temos o pai dela. Um senhor feliz, que abandonou a familia de Beck e foi construir uma outra. E claro, a sua nova familia não gosta nada nada de Beck, sua madrasta e “irma” são mas e cruéis.
Claro que Joe estaria lá – ele não perderia. E parece que o rapaz viu tudo que queria ver: Um lado ingênuo e puro da garota. Sem querer passar uma ideia diferente, sendo apenas ela – e falhando.
Confira a promo do próximo episódio:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=bXHGO6wvm9I[/youtube]
A série está me prendendo cada dia mais. Ainda não vi o quinto episódio, por isso paro por aqui nas reviews. Você tem conseguido expressar tudo o que eu tenho visto e achado. Joe é um personagem que amamos odiar e odiamos amar, porque ele tem tudo para ser nojento, asqueroso e nos causar repulsa, mas tem conseguido nos cativar. Mas é bem interessante que a amiga esteja desconfiada e não vá deixar Joe sossegado. JURA que ele me roubou um livro da casa dela? Sinceramente, eu achei amadorismo.