Crítica: Paternidade e maus presságios nos episódios 2×04/05 de Dynasty

Imagem: The CW/Divulgação

Steven em crise!

Anteriormente em Dynasty, Steven foi surpreendido com grandes revelações. A começar pela mais óbvia, o filho de Melissa não era dele. O que ela estava tentando era dar o bom e velho golpe da barriga para lucrar um pouco da fortuna Carrington. Mas a revelação que mais mexeu com Steven foi saber que não é filho de Blake, seu verdadeiro pai é Anders, o mordomo.

Steven sempre que passa por alguma reviravolta fica muito abalado e acontece a famosa crise de identidade. Apesar de tudo ele na verdade é um garoto que está em constante busca por sua identidade. Confesso que essas crises são cansativas e nenhum pouco atraentes para o personagem. Ele até que aceitou bem ganhar um novo pai, mas como de costume decidiu que precisa de um tempo pra ele se descobrir. Infelizmente, o ator confirmou em seu Twitter que seu personagem saiu nesse episódio sem previsão de retorno. #VoltaSteven

Família se uni para ajudar Steven, mas Alexis estraga tudo!

Fallon bem que tentou ser a conciliadora para unir a família a fazer algo pelo irmão. Claro que não saiu do jeito que ela queria, principalmente, com Alexis aparecendo de surpresa. A “viagem” em família foi um desastre, mas provou que todos estão disponíveis a dar apoio a Steven porque se amam, mesmo sendo essa família insana e disfuncional. Ver Fallon fazendo trabalho braçal e liderando a família na construção de uma casa não tem preço.

Continua após a publicidade

Enquanto os Carringtons estavam fora de Atlanta, dando apoio ao projeto de Steven, Culhane estava lidando com seus próprios problemas. Ele recebeu o primeiro trabalho da Ada Stone, aquele comerciante de caráter duvidoso. Culhane só não esperava encontrar Jeff Colby em uma noite de jogos ilegais. Por fim, Culhane conseguiu o que precisava e ainda livrou Jeff de ser preso pelo FBI.

Quinto episódio de Dynasty teve um ritmo melhor que o anterior

Quando a família decide procurar uma vidente, as previsões podem não ser tão boas assim para todos. Cristal se tornou mais próxima de Blake. Culhane e Jeff inesperadamente criaram uma aliança para derrotar Ada. E Fallon promoveu uma festa de divórcio para se distanciar de Liam e poder viver com Culhane.

Imagem: The CW/Divulgação

Até que demorou para Alexis começar a se incomodar com a presença da nova cristal. A primeira senhora Carrington é esperta e já começou a investigar a vida de sua nova rival. Já Blake se revelou muito manipulador. Ele foi o responsável da clínica a qual cristal trabalhava ter fechado. Blake quer monopolizar cristal e tê-la só para ele. Essa obsessão pela nova cristal ainda vai render muito. De qualquer forma, já podemos dizer que Blake e nova Cristal são um casal.

Depois de quase serem presos, Culhane e Jeff ficaram “amigos”. Como já era esperado, Culhane não é tão habilidoso e Jeff não é tão esperto. Os dois tiveram a brilhante ideia – leia-se ideia inocente – de organizar um plano para prender Ada para livrar Culhane da chantagem. Claro que ela é mais esperta que os dois juntos e por fim ela quem pegou eles. Pegar essa mulher não será uma tarefa fácil!

Fallon está oficialmente dividida entre liam e Culhane

Desde o início, Fallon e Liam provaram que tem química e muita coisa em comum. O problema é que o timing não é tão bom assim. Fallon continua sendo Fallon, mas aprendeu muita coisa e finalmente se permitiu viver sua história com Culhane. O problema é que ela é muito atraída por Liam, e quando percebe que Culhane pode está com outra mulher, ela acaba se entregando ao desejo. Foi por muito pouco, mas Liam não chegou a consumar o casamento, ou melhor dizendo, o descasamento.

Agora Fallon acha que está sendo traída por Culhane, enquanto ele tem um problema para resolver. Ainda acho que o melhor seria ele contar a verdade para ela. Fallon é esperta e sabe lidar com crises, principalmente se o risco for ela acabar presa. Alguém já imaginou Fallon Carrington de macacão laranja na prisão?

O retorno de Claudia

Claudia e Hank retornaram com o plano de tirar algum dinheiro dos Carringtons. Dada a falta de inteligência de Hank faz sentido não ser ele a grande mente por trás das chantagens de Alexis. O que deixa tudo mais interessante é que esses dois estão cuidando do bebê de Claudia. Duas pessoas completamente despreparadas. Já faço minha aposta que esse bebê em algum momento vai parar na mansão Carrington!

Toda família se consultou com uma vidente e alguns de suas revelações se confirmaram. Mas as previsões de Alexis são bem interessantes. Para saber como tudo isso vai acontecer o jeito é continuar acompanhando a vida dessa dinastia.

Até o próximo episódio!

Tags Dynasty
Yuri Alves

Yuri Alves

Bacharel em Direito, fascinado pelo universo dos heróis e um viciado por séries e filmes. Um escritor a procura do meu espaço. Amante dos livros e da boa música. Adoro realitys. A série da minha vida , The OC. No Mix, sou responsável pelos textos de algumas séries como, Blindspot , Ozark, La Casa de Papel entre outras. Quando não estou no cinema ou maratonando uma série estou me aventurando na cozinha.

No comments

Add yours