Crítica: Paternidade questionável e reviravolta agitam os novos episódios de Dynasty

Review do décimo segundo e décimo terceiro episódios da segunda temporada de Dynasty, da CW, intitulados "Filthy Games" / "Even Worms Can Procreate".

Imagem: C

Superar um fora não é nada fácil!

E Fallon que o diga! Depois de se humilhar ao tentar reconquistar o amor de Liam em Dynasty, tudo que ela queria era aproveitar sua fossa curtindo seus sentimentos acompanhada de uma trilha sonora melancólica. É sério que ela contratou uma banda? Óbvio que ela não ficaria nessa por muito tempo. E não ia perder a chance de brigar com seu ex-noivo por todas as mentiras.

Ressalta-se que Sam e Kirby seguem cumprindo o papel de núcleo cômico desse novelão. Dessa vez, a história foi sobre Sam se desapegar dos bens materiais para se tornar alguém mais simples e evoluído, assim como Steven… A “guru” que ele contratou tinha cara de golpista e Sam não percebeu. E mais uma vez, o dia foi salvo por Kirky. Esses dois merecem mais!

Ainda mais, o fato de Cristal substituta esconder de Blake a possibilidade dele não ser o pai do bebê já estava fadado a ser um problema para o casal. Alexis que não perde uma oportunidade e logo percebeu que sua rival estava escondendo algo e tratou de fazer Blake tomar conhecimento que o futuro herdeiro talvez não seja um herdeiro legitimo. Claro que Alexis não perde o habito de sempre “contratar” alguém totalmente atrapalhado para seus planos.

Imagem: CW/Divulgação

Visita surpresa e Cristal em perigo

E o episodio 2×13 que começou morno terminou de forma surpreendente, não é mesmo? A equipe que escreve Dynasty parece ter preguiça de escrever algo relevante para Sam e Kirby e acabam escrevendo qualquer coisa. Essa história de se tornar um influenciador digital soa como preguiça e falta de criatividade. No fim, Sam acabou sendo surpreendido com uma ligação de Steven que parece estar com problemas. Parece que ele e Fallon vão atrás do Carrington perdido?

Além disso, juntar Fallon e Culhane para trabalhar na mais recente aquisição da família Carrington foi uma péssima ideia. Fallon joga sujo, tem problema com seu enorme ego, é egoísta e a cada dia que passa está se tornando mais parecida com a mãe. Os dois precisam trabalhar juntos para o lançamento do time de futebol de Atlanta. Mas no processo ela acaba jogando sujo com Michael e causando danos ao negócio da família. Ainda bem que a Cristal substituta estava ali para ajudar Fallon com seus conselhos. Essa amizade só cresce a medida que Fallon se afasta ainda mais de sua mãe.

O fim de Alexis?

E a mais recente jogada de Alexis foi trazer o ex-marido de Cristal e possível pai de seu filho. Apesar de todas as suas manipulações, no final das contas, ela perdeu mais uma vez. Blake e Cristal seguem apaixonados. Depois de ouvir de todas que a hora dela na mansão já acabou, Alexis decidiu cometer suicídio. Mas bastou ver Cristal cavalgando feliz no campo para mudar de ideia. A surpresa ficou para os momentos finais. Assim, numa tentativa de matar Cristal, já um pouco bêbada, Alexis acabou atirando em Marcus e Cristal sofreu um acidente de cavalo.

Enfim, depois desse final chocante o público de Dynasty terá que segurar a ansiedade. Isso por que a série está entrando em hiato e só retorna com novos episódios dia 15 de março na CW, e pela Netflix no dia 16 de março. Quem está ansioso para saber o destino de Cristal, o bebê e Steven?

Veja abaixo a comparação da cena da queda do cavalo nas duas versões.

Sobre o autor
Yuri Moraes

Yuri Moraes

Bacharel em Direito, estudante de Marketing Digital. É fascinado pelo universo dos heróis e apaixonado por séries e filmes. Livros de suspense policial são seus favoritos. Boa música e reality shows nao podem faltar. A série favorita, The OC. No Mix, colabora com algumas críticas de séries como, Blindspot, Ozark, La Casa de Papel entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!