Crítica: Paternidade questionável e reviravolta agitam os novos episódios de Dynasty

Superar um fora não é nada fácil!

E Fallon que o diga! Depois de se humilhar ao tentar reconquistar o amor de Liam em Dynasty, tudo que ela queria era aproveitar sua fossa curtindo seus sentimentos acompanhada de uma trilha sonora melancólica. É sério que ela contratou uma banda? Óbvio que ela não ficaria nessa por muito tempo. E não ia perder a chance de brigar com seu ex-noivo por todas as mentiras.

Continua após as recomendações

Ressalta-se que Sam e Kirby seguem cumprindo o papel de núcleo cômico desse novelão. Dessa vez, a história foi sobre Sam se desapegar dos bens materiais para se tornar alguém mais simples e evoluído, assim como Steven… A “guru” que ele contratou tinha cara de golpista e Sam não percebeu. E mais uma vez, o dia foi salvo por Kirky. Esses dois merecem mais!

Ainda mais, o fato de Cristal substituta esconder de Blake a possibilidade dele não ser o pai do bebê já estava fadado a ser um problema para o casal. Alexis que não perde uma oportunidade e logo percebeu que sua rival estava escondendo algo e tratou de fazer Blake tomar conhecimento que o futuro herdeiro talvez não seja um herdeiro legitimo. Claro que Alexis não perde o habito de sempre “contratar” alguém totalmente atrapalhado para seus planos.

Continua após a publicidade

Imagem: CW/Divulgação

Visita surpresa e Cristal em perigo

E o episodio 2×13 que começou morno terminou de forma surpreendente, não é mesmo? A equipe que escreve Dynasty parece ter preguiça de escrever algo relevante para Sam e Kirby e acabam escrevendo qualquer coisa. Essa história de se tornar um influenciador digital soa como preguiça e falta de criatividade. No fim, Sam acabou sendo surpreendido com uma ligação de Steven que parece estar com problemas. Parece que ele e Fallon vão atrás do Carrington perdido?

Além disso, juntar Fallon e Culhane para trabalhar na mais recente aquisição da família Carrington foi uma péssima ideia. Fallon joga sujo, tem problema com seu enorme ego, é egoísta e a cada dia que passa está se tornando mais parecida com a mãe. Os dois precisam trabalhar juntos para o lançamento do time de futebol de Atlanta. Mas no processo ela acaba jogando sujo com Michael e causando danos ao negócio da família. Ainda bem que a Cristal substituta estava ali para ajudar Fallon com seus conselhos. Essa amizade só cresce a medida que Fallon se afasta ainda mais de sua mãe.

O fim de Alexis?

E a mais recente jogada de Alexis foi trazer o ex-marido de Cristal e possível pai de seu filho. Apesar de todas as suas manipulações, no final das contas, ela perdeu mais uma vez. Blake e Cristal seguem apaixonados. Depois de ouvir de todas que a hora dela na mansão já acabou, Alexis decidiu cometer suicídio. Mas bastou ver Cristal cavalgando feliz no campo para mudar de ideia. A surpresa ficou para os momentos finais. Assim, numa tentativa de matar Cristal, já um pouco bêbada, Alexis acabou atirando em Marcus e Cristal sofreu um acidente de cavalo.

Enfim, depois desse final chocante o público de Dynasty terá que segurar a ansiedade. Isso por que a série está entrando em hiato e só retorna com novos episódios dia 15 de março na CW, e pela Netflix no dia 16 de março. Quem está ansioso para saber o destino de Cristal, o bebê e Steven?

Veja abaixo a comparação da cena da queda do cavalo nas duas versões.

Tags Dynasty