Critica: Reconciliação de Fallon e Liam e a revelação de Alexis marcam o 2×18 de Dynasty

A vida é uma festa de máscaras

Se tem uma coisa que Dynasty gosta de fazer é promover uma festa para desenvolver suas tramas. E desta vez não poderia ser diferente. Sam se declara oficialmente solteiro. Fallon precisa resolver suas questões com Liam. Adam decide revelar o novo rosto de Alexis. E Crystal tenta mediar o encontro de seu pai com Blake. Sendo assim, mais uma vez, a festa dos Carringtons foi o lugar onde tudo aconteceu.

Sam está oficialmente solteiro e, para celebrar esse novo momento de sua vida, ele decide dar uma festa. Claro que suas ideias são sempre extravagantes, mas Adam, como sempre, decide se intrometer e acaba ajudando. A ideia de um baile de máscaras parece ser ótima para esse momento de Sam.

Porém, Adam sugeriu o tema de caso pensado. Ele não dá um ponto sem nó e planejou usar a festa para fazer suas jogadas e, é claro, se aproximar de sua irmã. Mesmo com a festa, Sam não conheceu ninguém interessante. Mas isso não é problema, ele tem Anders e suas conversas motivacionais e inspiradoras.

A nova Alexis parece não ter agradado em Dynasty

Alexis fez seu retorno à família e à vida social, porém não teve a recepção que esperava. Ainda que ela tenha adorado a ideia de ter um rosto mais jovem e parecido com Fallon, os Carringtons ficaram chocados e sua filha furiosa. Ninguém reagiu bem ao ver Alexis com o rosto da Fallon. O que ninguém sabe é que essa mudança não foi ideia dela. Adam escolheu o novo rosto da mãe devido a essa obsessão com a irmã. Está quase confirmado que ele sente mais do que amor de irmão por Fallon, o que é totalmente inapropriado.

Se o plano dele era fazer a família ficar irritada com Alexis, por causa do seu novo rosto, ele conseguiu. Todos ficaram surpresos com a novidade e essa mudança tem tudo para complicar ainda mais a relação entre mãe e filha. Liz Gillies está incrível interpretando Alexis. Mas, apesar de ser divertido ver a atriz interpretando dois papéis, é meio bizarro. Espero que essa mudança seja temporária e, assim como o título do episódio sugere, o rosto de Fallon em Alexis seja apenas uma máscara.

Fallon e Liam finalmente são sinceros um com o outro

E falando em máscara, todos adoram esconder seus sentimentos atrás de máscaras, principalmente Fallon. E mais uma vez ela se sabotou. Chamar a ex de Liam para ajudar a promover o livro acabou se mostrando uma péssima ideia, já que Ashley estava com segundas intenções com ele.

Fallon não consegue ser honesta sobre seus sentimentos e isso é um fator que sempre atrapalha seus relacionamentos, especialmente com Liam. Ela faz isso para se proteger, mas acaba machucando quem tiver próximo a ela. Ainda bem que Sam estava por perto para dar um toque na amiga.

Demorou, mas ela finalmente retirou a máscara e mostrou seus sentimentos por Liam. Ele pôde fazer o mesmo proporcionando uma bela cena de reconciliação. Mas nem tudo é só alegria. Adam está preparando alguma coisa para sabotar a editora de Fallon e o livro de Liam. Preciso destacar que a comparação de Ashely com a Meghan Markle do Upper East Side foi meio forçada. Mas será que alguém de NY direto de Gossip Girl vai dar as caras em Atlanta? Blair e Fallon se encontrando seria um evento!

Carrington vs. Flores

A noite da festa estava cheia de surpresas. Quem poderia esperar a presença do pai de Crystal? Desde que sua mentira tornou a rivalidade de seu pai e Blake ainda maior, Crystal decidiu fazer uma reunião para esclarecer tudo e acabar com a rivalidade.

A ideia de trégua pode até parecer algo real na cabeça de Crystal, mas julgando pelo diálogo entre seu pai e Blake essa rivalidade está longe de acabar. Só eu pensei que o avião do pai de Crystal fosse explodir ou cair?

Ainda falando sobre Blake, melhor ele abrir os olhos. Jeff está disposto a acabar com ele e agora recorreu até ao FBI. Apesar de ter dinheiro e poder, Jeff não é tão influente. Blake é uma pessoa difícil de ser pega. Ainda tem muita reviravolta até o final dessa temporada.

Até o próximo episódio!

Nota do episódio7.5
Review do episódio 2x18 de Dynasty, intitulado "Life is a Masquerade Party".
7.5
Tags Dynasty
Yuri Alves

Yuri Alves

Bacharel em Direito, fascinado pelo universo dos heróis e um viciado por séries e filmes. Sou um escritor a procura do meu espaço. Amante dos livros e da boa música. A série da minha vida , The OC. No Mix, sou responsável pelos textos de algumas séries como, The Defenders, Dynasty, Blinspot , Ozark entre outras. Quando não estou no cinema ou maratonando uma série estou me aventurando na cozinha.

No comments

Add yours