Crítica: Retorno de Riverdale em 2019 tem pior episódio da 3ª temporada

Imagem:CW/Divulgação

Riverdale retorna mas as coisas ainda não vão para a frente

Já está claro para todos que acompanham a série que, Riverdale se perdeu. A trama já não é sobre os problemas dos adolescentes e suas soluções – se tornou um guerra entre uma só pessoa e o restante do elenco.

Nesse momento da trama, alguns ficam até mesmo confusos sobre os fatos que vêm acontecendo. Sendo assim, Veronica dirige um bar/boate e vive em uma briga continua com o seu pai, Hiram. Jughead é o líder da Southside, Archie fugiu da cidade (de Hiram Lodge) para um local na floresta. E temos também Betty, que agora é a Rainha do jogo proibido e libertou diversos jovens do lar maluco em que viviam.

Betty e os jovens libertados de Quiet Mercy

A causa de Betty é nobre e interessante, contudo, ver Alice constantemente fechando os olhos para os fatos ocorridos, é deprimente. A mãe acaba com todo o plot da filha na série. Entretanto, os jovens continuam a tomar a tal droga que Hiram mandava para Quiet Mercy. Sendo assim, o rei do jogo está de volta. G&G tinha potencial de uma grande história, agora é arrastada e incompetente. Claro, da para ficar pior: Os jovens agora estão na fazenda! Show de horrores.

Continua após a publicidade

A estagnada de Archie

Sabemos que Riverdale é um show inspirado na série Archie Comics, mas Archie é pior coisa da trama.  Se acompanhá-lo já estava difícil, imagina assistir um resumão de suas açōes nos últimos tempos? Foi dolorido acompanhar! Entendo que o personagem deveria ter uma reflexão de seus atos,  já que esse buraco que ele está, ele mesmo cavou. Mas suas cenas foram péssimas, nem mesmo a ideia de que o personagem possa estar morto, ajudou.

Imagem:CW/Divulgação

Jughead, Cheryl, Toni e os serpentes

Se por um lado, assistir Archie é dolorido, mais ainda é acompanhar a decadência de Cheryl. Uma das melhores personagens vinha sendo esquecida e quando voltou, é apenas para roubar as pessoas com Toni. Não procure o sentido, porquê não existe um. Sendo assim, Jug decide expulsá-las do grupo. Logo Toni? Que é mais serpente do que ele… E não para por ai! Elas decidem levar Fangs junto delas. Mas qual o ponto de tudo isso? Entendo que Jug queira colocar ordem e mostrar que manda, mas muitos outros integrantes já mantiveram suas jaquetas por coisas bem piores.

Veronica e sua acensão

Eu me rendo. O plot da Veronica está ótimo de assistir – mesmo que ela estivesse ainda sobre as rédeas do pai. Mas agora com a união aos Serpentes, tudo tende a mudar. A personagem evolui cada episódio um pouco mais, e sem Archie por perto, ela nos entrega a antiga Veronica. Tem também, a química com Reggie que está perfeita. As coisas acontecem no tempo certo e no momento ideal.

Confira a promo do próximo episódio:

 

Tags Riverdale
Avatar

Letícia Garcia

Paulista, jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings, Sons of Anarchy e Friends

No comments

Add yours