Crítica: Revelada identidade de Black Hood e outra possível morte em 2×21 de Riverdale

Imagem:CW/Divulgação

Continua após as recomendações

Acabaram os mistérios sobre a identidade do Black Hood. 

Antes de mais nada, repito o que venho dizendo há alguns episódios: Que reta final incrível! A história vem amarrando os pontos perdidos durante a temporada toda. Claro que mesmo com a revelação do vilão no ar, o público só quer saber agora sobre Jughead.

Continua após a publicidade

Hal é o super vilão. Ao menos foi o que ele disse para a família. Contudo, vemos que durante a descoberta, Mr.Andrews é novamente atacado pelo tal bandido. A dúvida que fica é: Quem  é o outro bandido e por que insiste em matá-lo? Na verdade, a série sutilmente, nos leva a crer, que Hiram é quem está por trás do segundo assassino. No caso, contratou o tal para matar o pai de Archie. Ainda sobre Hal, mesmo que esperada, a revelação foi um tanto inusitada. A maneira que Mr.Cooper entregou todos os feitos e seus motivos, foram interessantes.

Do outro lado, Veronica continua a surpreender. Esquece aquela cena toda do assassinato do filho do Pop Poutine, já que foi algo bem bizarro de assistir. Os planos de Hiram continuam a cada dia a surpreender – negativamente. Claro que, para a campanha de Hermione, vazar as fotos do romance com Freddy, acarretariam em pontos positivos. Contudo, até onde a família Lodge está disposta a cooperar com os planos de Hiram? Aparentemente, Veronica está cansada. Ainda bem.

Rostos conhecidos retornaram: Penny e  os Ghoulies, e claro, a mando de quem? Você já sabe. O que acontece é que o plano de Hiram foi genial, o famoso “O inimigo do meu inimigo, é meu amigo”. Ele sabia que não conseguiria bater South Side sozinho, e sabendo do problema de Jug e a sua gangue, contra Penny e Ghoulies, usou a arma certa para atacar. Confesso que a série me pegou quando mostrou que Jug havia descoberto o plano de Hiram. Claro que Jones, depois de tudo que vem fazendo pelos Serpents, e a morte de Fangs, ir a luta contra três grandes rivais, seria o fim de South Side.

Mesmo Jughead sendo um dos principais da série, a provável morte do personagem, pode acontecer.

Com a promo do próximo episódio, revelando um funeral, podemos esperar que muita coisa ainda vai acontecer. Seria uma baixa tremenda para o show, já que -para mim-, Jughead é o melhor personagem da trama.

Apenas precisamos esperar para a próxima quarta-feira (16), para descobrimos o que irá de fato acontecer. Até mesmo o plot do Black Hood, acredito que ainda não acabou.

 

 

Tags Riverdale
Avatar

Letícia Garcia

Paulista, jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings, Sons of Anarchy e Friends

No comments

Add yours