Crítica: SEAL Team teve final da 3ª temporada cheio de surpresas

seal team final 3 temporada

Um final de temporada cheio de ação e emoção para a equipe Bravo de SEAL Team

O vigésimo episódio da terceira temporada de Seal Team veio para causar, trazendo novas relações e questionamentos.

Continua após publicidade

Bem, para quem esperava que esse episódio trouxesse algum desfecho, vai que ter que esperar até a próxima temporada. O episódio acabou deixando ainda mais perguntas e teorias sobre a vida dos personagens.

Continua após a publicidade

A busca continua…

A equipe ainda continua atrás de informações que possam levar até o líder do grupo Tahara (Al Hazred Jr.). Enquanto isso, Mandy decide ir visitar a viúva de Samim o qual ela tem se culpado pela morte – e para isso ela precisa de uma escolta. Então, Jay se oferece para levá-la, já que tudo estava calmo na base. Contudo, as coisas não saem como esperado e eles precisam fugir dali rapidamente.

Continua após publicidade

Poucos minutos após sua saída, a inteligência descobre que Al Hazred Jr tem uma condição médica rara e que precisa de remédios para sobreviver. Eles, então, decidem pegar o homem que leva esses remédios para Al Hazred Jr.. Como a missão era de alta prioridade e a equipe não podia esperar Jay voltar, Ray assume então como novo Bravo 1.

A equipe acaba sendo levada até uma casa onde se encontra esse entregador, mas ele foge por um túnel que há na casa. Ray, então, tem que tornar a difícil decisão se deve ou não entrar. Ele acaba optando por entrar, e lá eles se deparam com um grande arsenal de armas e explosivos por todo o chão impedindo a passagem deles. Contudo, Sonny em seu tempo no Texas, fez um curso para desarma explosivos. Ray novamente tem a difícil decisão sobre deixar ou não Sonny desarma as bombas colocando a vida de toda equipe em suas mãos.

Continua após publicidade

Sonny acaba conseguindo desarmar as bombas dando passagem para equipe, porém, um míssil é lançado na direção deles. O míssil acaba bloqueando a passagem da equipe, que vê seu alvo fugir. Sem comunicação com a Base, Clay vê uma brecha no alto dos escombros e ele acaba conseguindo passar a localização do alvo e de certa forma cumprindo a missão.

Reencontro em SEAL Team

O Cowboy Sonny, está de volta à sua “casa” depois de seis semanas longe da equipe. Porém, sua chegada não foi bem calorosa pelo resto da equipe e o clima ficou pesado. No entanto, ele está mudado, e durante o episódio vimos ele tentando provar isso. Vimos isso quando ele apoia Clay a ir para STA-21 e sua reação quanto a Davis e Ress. Como eu disse, ter tirado esse tempo para colocar sua cabeça no lugar foi a melhor coisa que podia ter acontecido com ele.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Altos custos

Ao longo de toda série vimos personagens como Jay e Mandy se sacrificado e abrindo mão de sua felicidade para o bem de outros. A gente pode até tentar separar essas vidas, mas uma hora ela bate na porta. Durante os últimos episódios, muito se questionou sobre o motivo da equipe estar ali.

Isso acabou trazendo questionamentos maior à Jay, se valia apena abrir mão de sua felicidade por tudo aquilo. Casal novo na área? No final do episódio vimos Jay indo até o quarto de Mandy e a beijando, assim acabando o episódio. A meu ver, os dois formariam um lindo casal, e eles já meio que têm uma química. Não é de hoje que os dois se olham diferente. Mas não podemos esquecer que Jay tem ainda um “caso” nos EUA. Vamos esperar para ver o que vai acontecer!

O que esperar da 4º Temporada?

Como adiantamos aqui no Mix de Séries a CBS deu sinal verde para a continuação de SEAL Team. Enfim, a série deixou aquele famoso “gancho” para próxima temporada. Com várias perguntas em aberto e essa nova relação de Jay e Mandy. Assim tudo vai caminhando para um temporada de sucesso e um novo rumo à trama. Nos vemos quando os episódios voltarem!

Até lá!