Crítica: Shadowhunters surpreende no episódio 3×03

Imagem: Freeform/Divulgação

Continua após as recomendações

SOCORRO! Gente, ao que tudo indica essa temporada promete, não acham?

A atuação dos personagens e as histórias estão muito boas. O ideal de uma série é quando há uma interação entre os personagens e seu roteiro, quando parece que eles nem fazem força para atuar, sabem? E ainda bem, estamos vendo isso nessa temporada.

Continua após a publicidade

Claro que salvando o episódio, Magnus e Alec continuam brilhando. O Alec achando que cozinhava bem foi a mais, né, gente?! Adorei a presença da Maryse e ela aceitando o filho, foi puro amor! Fiquei com dó por ela estar sendo expulsa, mas achei lindo da parte dela conversar com os filhos primeiro.

Izzy, que ficou de fora da reunião familiar, deu apoio para Raphael que perdeu a irmã. Fiquei triste, gente, tadinho! Viu todos seus parentes morrerem e agora mais uma. Gostei da força que Izzy deu pra ele, mas estou meio desconfiada do vampiro. Porém, infelizmente continuo shippando os dois. Preciso de Sizzy pra superar!

Aliás, eu não entendi. Quem era a vampira recém transformada no porão?

Agora, quem esperava por essa do Jace? Eu com certeza não. Depois que a gente soube passou a fazer sentido, ele estava sempre cansado, não lutou com o Coruja, ficou coçando os olhos depois do spray de pimenta. Essa história toda vai explodir e eu estou atentíssima com isso.

Sobre Simon, eu nem sou capaz de opinar. Não entendi a marca e agora ele foi banido do reino Seelie. Alguém ajuda!

Nota: “Thank you for loving my boy” AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Nota 2: A Ollie que quer fazer parte desse mundo enquanto todo mundo quer sair…

E vocês, já sabiam? Parece que a história fugiu um pouco dos livros, mas vamos ver se tem um limite aí. Até mais!

Avatar

Gabriela Scampini

Paulista, estudante de Direito e geminiana. Apaixonada por livros e séries, mesmo sem ter tempo pra nenhum dos dois. No Mix, escreve a coluna #MixAudiência, além das reviews de American Crime Story, Black Mirror, Chicago Fire e The 100.

No comments

Add yours