Crítica: Sheldon e Georgie trabalharam juntos no 3×14 de Young Sheldon

Critica Young Sheldon 3x14

A jornada continua em Young Sheldon

Neste episódio de Young Sheldon, Missy deu continuidade em sua difícil jornada como jogadora de basebol. Enquanto isso, George Jr e Sheldon tiveram um momento de irmãos. Confira o que rolou.

Missy e o basebol

Missy nunca foi uma garotinha convencional. Apesar da pouca idade, a personagem tem uma personalidade muito forte, aparentando ter mais idade do que tem. Desde que decidiu entrar no time de basebol, esse parece ser o maior desafio de sua curta vida.

Com a entrada no time facilitada pelo interesse de Dale por Connie, a pequena vem treinando muito para jogar de igual para igual com os outros jogadores. Na última vez que jogou, ela se mostrou muito bem nos arremessos. Dessa vez ela não teve tanta sorte na batida.

Assim como The Big Bang Theory, Young Sheldon dá importância a temas relevantes no cotidiano feminino. É bastante legal acompanhar a rotina de Missy em fazer parte de um esporte predominantemente masculino. Apesar de não esperar que ela tenha uma carreira promissora no esporte, parece interessante o rumo dessa história.

Continua após a publicidade

Sheldon e Georgie juntos

Uma parceria pouco convencional foi formada nesse episódio. Apesar de irmãos, Sheldon e Georgie são a definição de opostos. Vê-los trabalhando juntos foi surpreendente.

E a parceria uniu o que cada um tem de melhor: a genialidade de Sheldon e a capacidade empreendedora de Georgie. E, ainda que, tenham quase colocado fogo na escola, a ideia parecia bastante interessante.

Como sabemos, a relação entre os dois nunca foi ou vai ser de proximidade. Mas, mesmo assim, é legal a forma como a série mostra a relação entre os dois. Por falar nisso, as cenas em que existe qualquer interação entre os irmãos Cooper são sempre um sucesso.

O elenco infantojuvenil é o grande trunfo da série. Tanto os atores que interpretam os irmãos, quanto os que interpretam coadjuvantes (Billy, são incríveis. Espero que a série continue apostando no potencial desses jovens atores.

E vocês, o que estão achando da série? Deixem nos comentários.

Além disso, continue acompanhando as reviews e notícias da Young Sheldon aqui no Mix de Séries.

Nota do Episódio7.5
Review do décimo quarto episódio da terceira temporada de Young Sheldon, da CBS, intitulado "A Slump, a Cross and Roadside Gravel".
7.5
Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

1 comment

Add yours

Post a new comment