Crítica: Sheldon e Missy lidam com bullying no 3×07 de Young Sheldon

Crítica: Sheldon e Missy lidam com bullying no 3x07 de Young Sheldon

O episódio dessa semana de Young Sheldon deu enfoque maior na forma como os irmãos Sheldon e Missy lidam com comentários maldosos.

Continua após as recomendações

Sheldon e a internet

No início dos anos 90, o mundo da informática era pouco conhecido pela maioria das pessoas. Mas, claro, Sheldon não era uma delas. E, como um usuário, de uma rede de computadores interconectados, ele conheceu um problema que existe até hoje: os comentários anônimos.

Durante muito tempo, Sheldon foi alvo de críticas e comentários maldosos por quase todos a sua volta. Apesar de perigoso, da pra entender o fascínio do personagem pela possibilidade do anonimato nos comentários. Era a chance dele se “vingar” dos seus opressores. E lógico que a sua vingança viria através de comentários estranhamente divertidos.

Continua após a publicidade

Missy e o basebol

Missy continua lutando para entrar em uma comunidade ainda bastante masculina. Desde que decidiu fazer parte do time de basebol, a personagem vem sofrendo para mostrar que garotas também podem jogar. Com a ajuda de Connie, ela conseguiu ingressar no time. Mas isso não foi suficiente. Precisa ficar se provando a cada treino e cada jogo.

Foi divertido como Mary mudou de pensamento logo depois de ouvir que sua filha não poderia jogar. Tanto ela quanto Connie, apesar de serem bem diferentes, são mulheres que não aceitam tudo que é imposto a elas. Mary mesmo sendo extremamente religiosa, não é a típica dona de casa sem voz. Com isso, Missy cresce em um ambiente propício para também ter sua própria voz.

George Jr. e Connie seguindo com suas vidas amorosas

Tanto a avó, quanto o neto, ainda tem dificuldades em seguir em frente amorosamente. De um lado, Connie ainda lida com o fim do relacionamento com John. Do outro, George Jr. lida com um relacionamento que nunca existiu.

Diferente do encontro passado, Connie parecia mais a vontade nesse com o técnico de basebol. Já George Jr. viu a possibilidade de conhecer outra garota e deixar Veronica apenas como amiga.

Ainda é cedo para saber como esses dois vão terminar a temporada, mas acredito que suas vidas amorosas serão assuntos de vários episódios.

Continue acompanhando as reviews e notícias da Young Sheldon aqui no Mix de Séries. Abaixo a promo do próximo episódio.

cbs

Nota do Episódio8.5
Review do sétimo episódio da terceira temporada de Young Sheldon, da CBS, intitulado "Pongo Pygmaeus and a Culture that Encourages Spitting".
8.5
Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours