Crítica: Sheldon e o amor pela burocracia no 12×14 de The Big Bang Theory

Imagem: CBS/Divulgação

O episódio dessa semana de The Big Bang Theory mostra que certas coisas nunca mudam

Sheldon e a Burocracia

Algumas coisas não mudaram ao longo dessas 12 temporadas de The Big Bang, entre elas o amor de Sheldon por uma burocracia. Poucas pessoas apreciam tanto isso quanto o nosso amigo cientista. E essa é uma das características mais peculiares e engraçadas do personagem. Embora pouco solidário em relação aos problemas alheios, ele não pensou duas vezes em ajudar os amigos a resolver o problema no órgão público.

Meteoro da Discórdia

Enquanto isso, na universidade, tivemos a volta de Bert. Quem acompanha as reviews sabe que eu sou um fã declarado do personagem. Brian Posehn dá show de interpretação.

No entanto, Leonard não se sentiu muito bem com esse retorno do personagem. Assim como no relacionamento, Leonard se destaca por sua falta de confiança profissional. Mesmo quando Sheldon não está presente para rebaixá-lo, o personagem arruma um jeito de se sentir menor. Dessa vez não foi diferente.

Foi um tanto quanto desnecessário todo aquele show do personagem só por causa de um experimento. Por mais que o método dele fosse mais eficiente, não havia necessidade para ele ficar tão chateado.

Stuart e Denise

Enfim, vamos falar desse casalzão. Conforme falei na review passada, os personagens merecem uma maior participação nessa reta final. E digo mais. Queria muito uns episódios focados apenas nos dois e suas neuroses. Acho difícil acontecer, mas não custa sonhar.

Imaginem um futuro distópico onde os responsáveis pelo repovoamento seriam Denise e Stuart? Precisamos de um spin-off desses dois.

Continue acompanhando as notícias e reviews da série aqui no Mix de Séries. Abaixo a promo do próximo episódio.

The Meteorite Manifestation

Nota do Episódio - 7.5

7.5

Review do décimo quarto episódio da décima segunda temporada de The Big Bang Theory, da CBS, intitulado "The Meteorite Manifestation".

User Rating: Be the first one !

About Matheus Ronconi

Paulista, universitário e viciado em séries. Gosto de um pouco de tudo, desde a simplicidade dos sitcoms da CBS até as grandiosas produções da HBO, passando por tudo que envolva super-heróis. No Mix faço review de The Exorcist, The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.